terça-feira, 8 de setembro de 2009

Conseguiiiiiiiiiii ... Acordei mais cedo para malhar !

Oi meus amoresssssssss ,,,,



To Super , Hiper FELIZ !!!!!!!!!!!!!!!!



Ontem eu e meu marido (este ai da foto) completamos 6 anos que estamos juntos (juntando namoro e casamento) .



Nossa como passa rapido né ... Parece que foi ontem ...



Saimos pra jantar fora, que como eu tinha prometido no post anterior, nao jaquei ...



Durante o dia minha alimentação foi perfeita. Fiz exercicios, bebi muita agua, comi muita saladas ... Olha foi perfeitooooooooooooooo ...



Heeeeeeee, quando a gente quer de verdade a gente consegue ... e eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiii !!!

Agora estou super feliz ...

Minhas lindas vou postar meu cardapio de ontem ...


07/09/2009 Segunda Feira - Feriadão.

08:55 café da manha: 01 xicara de leite desnatado com canela e 01 colher de chá de linhaça triturada.

09:00 = 30 minutos de aerobico + abdominais.

11:15 Lanche: 1/2 banana.

13:30 Almoço: salada de alface + salada de beterraba + purê de batata com molho de tomate e milho.

16:10 Lanche: 5 bolachas de sal com requeijão light + 01 copo de suco light.

17:30 Lanche: 01 goiabinha.

20h janta = comemoração de 6 anos juntos: salada com várias coisas inclusive salada de camarao + alguns pedaçinhos de frango grelhado + 01 colher de sopa de feijao + 2 colheres de arroz + alguns pedaçinhos de batatinha frita + sorvete de sobremessa + 1/2 copo de refri.

22h ceia: 01 mini quibe + suco morango.

Bebi 2 litros de agua.

Bom se tivesse ficado em casa, teria comido menos com certeza... Mas fiquei feliz pq geralmente como muitas coisas engordiets qd como fora e ontem foi diferente, comi sim um pouco a mais, porém coisas saudavéis.

Haa tenho outra novidade. Hoje acordei 06:30 da manha pra fazer exercicios, heeeeeeeeeeeeeee...

Isso eu nunca consegui fazer, e olha a sensação é muitaaaaaaa boa ... Amei ... Pretendo fazer isso todos os dias da semana...

È isso meninas amanha volto com o meu cardapio de hoje...

5 comentários:

  1. Que bom que conseguiu acordar mais cedo! Eu sabia que vc ia conseguir! Eu prefiro malhar cedinho ao acordar, pois fico com disposição o dia todo e com a sensação de que não devo nada pois já cumpri minha obrigação, rsrsrs... Hj eu ainda não malhei, pois fiquei com preguiça de levantar cedo, por isso vou ter que fazer esteira mais tarde, confesso que não gosto de malhar a noite, pois fico cansada essa hora, mas como não malhei nesse fim de semana e feriado tô devendo. Um beijo meu e da minha filha q ficou beijando sua foto no monitor rsrs..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns lidinha pelo aniversário de casamento e por conseguir manter a RA no findi.. Malhar é tudo de bom, nos dá muito mais ânimo não é mesmo... Um abraço e uma super semana...

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga teu blog ta lindo ,vc ta lindona,parabéns viu,adorooooo vc!beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii parabéns pelas "bodas" e pela disciplina.... humm levantando cedo pra malhar, isso e otimo!!!
    Olha a limentação q eu nunca imaginava eu estou conseguindo, mas o tal do exercicio tá dificil de sair, mas nao tem jeito, tenho q me mexer....
    Parabéns vc tmb ta linda magrinha... corpão heim?!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi,Flor!Falando em musa inspiradora, acho uqe a melhor musa é vc mesmo,nossa pra mim vc tá perfeita nessas fotos, espero um dia ficar assim, poder usar um bikini em e sentir linda.Mas eu entendo o fato de vc ter alguém em quem se inspirar eu falei aquilo pq li um livro chamado a ditadura da beleza e a revolução das mulheres do augusto cury e ele fala sobre o padrão inatingivel de beleza que am ídia prega pra nós.
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.