segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Segundinha de Sucesso

Oi Amores ...

Minha segunda foi perfeitinha até aqui , graças a Deus ...

Café da Manha: Suco detox

Lanche: 1 iogurte

Almoço :Sopa e sobremessa gelatina

Lanche da tarde: lanche com pão integral , requeijao, mussarela e peitp de frango light .

Janta: pão de frigideira recheado

Ceia: 2 bolachas recheadas

Muito suco de limão, cha de folha de amora e muita agua .

45 minutos de Bike Ergométrica .

Sobre o SUCO DETOX , adorei meninas , o gosto muito bom . No video a moça bate a polpa com gengibre em pó , como eu nao achei ainda por aqui estou usando gengibre mesmo , um pedacinho ...

Vou ver se tudo que como consigo tirar foto isto me ajuda a me controlar ... Tirei de algumas refeições só.

Beijinhoss !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita.