quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Feliz 2013 .... Apareci.

Nossa que vergonha, abandonei meu cantinho né , mas to de volta.

To fazendo algumas mudanças aqui no blog quero ver se consigo um tempinho pra postar mais vezes pelo menos dia sim dia não.

O ano de 2012 pra mim foi um ano bem corrido ainda mais em Novembro / Dezembro ... Por isto vim tão pouco aqui .

Foi um ano muito bom , tive várias conquistas , realizei alguns sonhos, mas se Deus quiser 2013 vai ser um ano de mas conquistas.

Minhas LISTA DE DESEJOS para 2013 é mais ou menos grande. Muitas coisas prometi que neste ano seria diferente e já estou cumprindo, até recebi elogio do meu Maridox que falou: É FALOU QUE IA MUDAR E TA MUDANDO MESMO.

Acho que na vida a gente sempre tem que tentar mudar o que nos incomoda e nada mais justo do que querer um ano melhor, e querer ser uma pessoa melhor.

Bom vamos falar da Reeducação Alimentar.

No fim de 2012 estava pesando exatamente 61,3 kg ... Minha Meta era 59 kg ... Não alcançei porem em dezembro desencanei , correria total, muito estress sem chance...

Passou as festas e dia 03/01/13 me pesei exatos 64,3 kg ... Susto ... Estava 3 kilos a mais, porem sei que muito deste peso era por conta da RETENÇÃO LIQUIDA , dia 04/01 voltei com a Controlar o que como , passei o final de semana sem jacadas , no sabado voltei a me exercitar , 30 minutos de ESTEIRA todos os dias, confesso que está sendo bem sacrificante bem mais do que a comer certinho, ontem me pesei e a balança acusou 63,1 kg ou seja 1,2 kg a menos , fiquei bem feliz e até sabado que é o DIA OFICIAL DA PESAGEM PRA MIM quero estar na casa dos 62 ... Vamos ver se consigo.

O carnaval está aí e esta quase tudo certo de eu ir pra praia e logico que quero ir mais magra se Deus quiser esta na casa dos 59kg , mas pra isto tenho que me dedicar muito e é isto que estou fazendo.

Uma coisa que eu quero cumprir quando estiver na praia é fazer uma caminhada na areia pela manha, toda vez que eu vou sempre programa pra fazer e nunca faço, desta vez quero ser diferente, deve ser tão gostoso.
 
Bom por hoje é só , já visitei algumas amigas blogueiras e quero visitar mais algumas.
 
Um ótimo ano pra gente pois merecemos, somos guerreras ...
 
Bjus!!!
Kaká

4 comentários:

  1. Ola!!!Que bom que voltou a ativa!
    Meu objetivo é o mesmo que o seu...57kg!!!
    Se tivermos foco,com certeza chegaremos aos nossos objetivos!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Que bom estar de volta!!

    Bj no seu pimpolho,saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  3. oie flor este final de ano acaba com a gente com este tanto de tentação não é mesmo...agora é correr atrás do preju, firme e forte!
    Feliz 2013!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.