terça-feira, 4 de setembro de 2012

Balanço Agosto.




Olá Meninas,

Tudo bem? Eu estou ótima.

Hoje vim falar um pouquinho do meu emagrecimento no mês de Agosto.

Emagreci, porem não o quanto eu queria ter emagrecido ...

Minha Meta inicial é chegar no peso que estava antes de engravidar ( 59 kg ) depois 2º Meta é chegar nos 56 a 57 kg ...

Este mês emagreci 500 gr. No dia 04/08 estava com 63,1 kg no dia 01-09 estava com 62,6 kg ...

Pelo menos emagreci e não engordei, mas sabe o pq de ter emagrecido tão pouco neste mês? Estrapolo no final de semana , depois passo a semana eliminando os excessos do findi ... resultado emagreço pouco ... Mas no mês de SETEMBRO vai ser diferente.

Está semana tem um feriadão e eu vou viajar , mas na segunda feira já volto com tudo na R.A. , logico que vou tentar me controlar o maximo ,mas imagina praia , a gente sempre come tranqueira.

O mês de AGOSTO foi um mês onde consegui me controlar bem e fazer as coisas mais certinhas, pelo menos durante a semana, a noite minhas jantas foram leves, sopinhas, vitaminas, etc.

Bebi mais agua , voltei a tomar no minimo 2 litros.

Voltei a tomar chá , tomo o de cavalinha todo dia. Assim que parar de amamentar vou voltar a tomar o chá verde.

Exercicios, fiz metade do mês , a 2 semanas estou sem ir caminhar. Motivo: Levo meu filho no carrinho, porem a 2 semanas direto tem feito frio ao entardecer, então não tem como levar ele em um parque todo aberto onde é um vento muito forte, a unica hora que dá pra mim caminhar é de tarde qd sai do serviço, por isto não fiz mais, mas todo dia torço pra fazer menos friozinho. Meu marido vai todos os dias e esta emagrecendo , encentivo bastante .

Bom é isto, espero que em SETEMBRO eu emagreça mais.

Bjusss !!!

3 comentários:

  1. que inveja da sua força de vontade.....sou tão mole viu...as vezes ate eu mesma tenho vontade de brigar comigo ! rsss

    ResponderExcluir
  2. Amiga que bom que conseguiu eliminar melhor que engordar né? Ma scom certeza vc vai conseguir mais neste mes de setembro, nao cobre quantidade de peso perdido mas sim a qualidade de vida que vc esta adiquirindo bzooo

    ResponderExcluir
  3. Oie Ka

    Foi a Raquel Choinski , adiciona ela do meu Facebook !!!!

    beijosssss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.