quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dica de Programa

Oi meninas,

Ontem ( Quarta Feira ) passando pelos canais na minha TV vi um programa super legal que me chamou a atenção, porém estava no final, hoje já fui procurar saber os horarios que passa ele, achei o site , queria compartilhar com vcs pois é um programa sobre Bebês, passa no canal Bem Simples ( TV Paga ) o nome do programa é SHOW DE BEBÊ acredito que muitas de vcs já até conhecem , mas eu nunca tinha visto, também é raro eu conseguir ver tv, vejo os pedaços da novela da globo , mas parar pra assistir é dificil.

Quem quiser ver o site segue o link .Clique Aqui.

Bjusss ...

9 comentários:

  1. Nao conhecia...vou dar uma olhadinha!!


    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  2. Adoro o canal Bem simples, mas só assisto os programas de culinária, já tinha visto a propaganda do programa, mas nunca assisti, deve ser muuitobom!!
    bju

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM NÉ

    EU ADORO TBM E MUITO SAUDÁVEL NÉ

    E VAMOOOOOS QUE VAMOS

    BEIJINHOS NO PRINCIPE

    ResponderExcluir


  4. Os copinhos braqncos e vermelhos são tortinha de morango fiz aquele creme , colocquei gelatina em cima ... fiz copinhos de mousse de maracujá, mousse de limão com nutella , brigadeiro, prestígio , beijinhos, olho de sogra tudo no copinho e os cupcakes como fiz mini não fiz com recheio e usei bolo de caixinha, só o de chocolate que precisa ter cuidado com algumas marcas que são muito oleosos e acaba soltando o papel do cupcake e o glace fiz com 1 banha vegetal hidrogenada , 1 kg de glaçucar e 1 lata de leite moça batido na batedeira e ai é soltar a imaginação nas cores e confeitos !!!!

    adoro fazer estas coisas rssssss

    é

    ResponderExcluir
  5. OIE KA
    então eu coloquei na forminha de aluminio, testei só na de papel mas eles não ficam perfeitinho, mas aquelas proprias de cupcakes são muito caras, então fui na loja de doces e comprei de quindim 12 unidades por 9,00 ... comprei 36 unidades por 27,00 sendo que uma propria de cupcake chega a 60,00 .... só precisa tomar cuidado com algumas marcar de bolo de chocolate, usei sol e dona benta e uma delas abriu ... rsssss acabei descatrando uns ... mas os de coco, baunilha e formigueiro ficam ótimos e não tem problema esperar assar para desenformar e fazer com o restante da massa ... se for fazer com massa propria cuidado com o fermento, ai uso o da dr oetcker que só fermenta quando aquecido !!!!

    ResponderExcluir
  6. e devido ao sucesso vou fazer um post só de cupcake rssssss

    ResponderExcluir
  7. oie lindaaa

    vou pegar as forminhas na minha mãe e fazer um passo a passo !!!
    depende das formas de empada, mas muito pequenas não dá e nem muito grande para que eles não fiquem muito abertos ... esta que comprei de quindim ficou perfeito !
    olha na casa de doce forminhas de papel para mini cup cake e pe;ca para moça da loja se tem forminhas soltas que da para o tamanho da forminha de papel, foi o que eu fiz !!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  8. oie Ka
    fica oleoso não e para festa melhor usar glacê para eles ficarem mais perfeitinhos e segurar a decoração sem derreter ou esbarrar ... todo mundo gostou do glacê, fica uma delicia !!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.