quinta-feira, 14 de junho de 2012

Minha Expiração .... Eu Mesma.


Oi meninas,

Ontem meu dia foi maravilhoso em relação a Reeducação Alimentar.

Hoje acordei pensando perai eu fui expiração para muitas pessoas pq não posso ser pra mim msm? Lógico que posso ser ... Olha uma prova aí ...

Fotinha tirada + ou - 2 meses antes de engravidar . Engravidei em Fevereiro de 2011. Acredito que eu devia estar entre 57 e 59 ... Estava super bem ...

Meninas hoje não consegui e me pesei, pois é eu tinha certeza que estava retendo muito liquido, e como estava comendo comendo muita tranqueira , bem inchada, pois bem, ontem fiz tudo certinho e o resultado foi - 2 kilos ... OU seja eu estava certa ... ESTOU MEGA INCHADA , agora creio que estou bem menos...

Ontem não bebi o suficiente de agua que queria, bebi 1 litro e pouco, mas hoje já vou arrumar isto ...

Olha confesso que ontem a noite foi bem complicadinho, durante o dia me segurei sem nenhum problemas, negando tudo que o povo vinha me oferecer. Agora em casa foi mais complicado mas me segurei.

Tomei uma sopinha de janta e comi uma saladinha que minha mãe mandou pra mim de chuchu e abobora  que eu adoro.

Haa os exercicios não fiz nada ... Cheguei em casa jantei e fui direto arrumar meu quarto, ou melhor, mudar tudo de lugar ... Sabe minha casa é muito umida , então sempre tiro tudo do lugar por causa do bolor, e ontem foi dia do quarto, mudamos cama, guarda roupa, comoda de lugar ... Depois ainda fui fazer janta (quase 11 da noite) logico tudo isto parando toda hora por causa do nenem.

Hoje a gente quer mexer no quartinho dele, mas eu tenho uma pilha enorme de roupas do Fefê pra passar , então acho que vou deixar meu marido arrumando o quarto dele , enquanto eu passo a roupa , quem sabe sobra um tempinho e eu faço uma esteira...

Vou combinar com o meu marido de Sabado / Domingo a gente sair pra caminhar, acho que dá pra por o nenem no carrinho e andar com ele, apesar que ele nao para mais quietinho, nunca foi de parar , agora menos ainda .

Hoje a noite vou fazer um bolinho pra cantar parabéns pro Fefê , 7 meses , nossa que lindo ... Bolinho simples sem recheio , combinei com o meu marido que a nossa janta vai ser um pedaço de bolo, ao inves de fazer alguma coisa e depois comer o bolo, eu substituo a comida pelo bolo, e logico comer com moderação .

Amanha vou ver se consigo postar as fotos do bolinho.

Por hoje é só ... Vou visita-las ...

Uma Ótima Quinta Feira ... Bjus ...

3 comentários:

  1. Isso mesmo amiga, vamos nos inspirar em nós mesmas...Vamos voltar ao nosso corpinho de 2010..rs bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Tô gostando de ver, é isso aí determinação... Mas depois de tantas mudanças no quarto deve mesmo ter queimado mais calorias que com a.f

    Quero ver fotos do seu principe, o tempo passa mto rápido né já tá com 7 meses... parabens pra ele

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!
    Isso mesmo!! Nós ´q e temos q ser nosa própria Inspiração! \0/


    saúde epaz


    Bom fim de semana


    Ro

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.