quarta-feira, 20 de junho de 2012

Está na Hora de voltar aos Exercicios .


Bom Dia Meninas, como vão? Eu vou bem graças a Deus, Reeducação Alimentar perfeita, comendo certinho, estou até orgulhosa de mim.

Hoje eu me pesei parei nos 64 kg , meu inchaço já foi embora graças a Deus, porem sei que msm controlando minha alimentação meu peso não vai abaixar se eu não me exercitar.

Meninas, a uns anos atrás participava de um blog de emagrecimento , foi no auge do meu emagrecimento, por falta de tempo parei de participar, hoje a minha amiga Andreza me deixou uma mensagem dissendo que vai retornar o blog, fiquei feliz e logo respondi que pode contar comigo pois vou fazer o possivel pra participar , então meninas pra quem quiser participar vem com a gente, segue o Link do blog:
http://embuscadocorpoideal.wordpress.com/2012/06/19/4647/

Tem outro desafio também que fui convidada é da Rosangela Barbieri segue o Link: http://www.romassoterapeuta.com/2012/06/desafio-da-ro-porque-vida-e-agora.html

Vou fazer a inscrição dos 2 , e espero que eu consiga acompanhar ...

Meninas Obrigada pelos Convites amei ...

Hoje fiquei muito chateada com algumas coisas que estão acontecendo e resolvi organizar a minha vida, fiz um lista de Deveres e Afazeres diarios em casa, e vou espalhar pela casa, vou tentar seguir a risca por 1 Semana e ver se dá certo, e junto com tantos DEVERES um deles é FAZER MEUS EXERCICIOS 5 VEZES POR SEMANA , vou começar fazendo esteira.

Vou começar amanha, pq hoje tenho roupa pra terminar de lavar e comprar a fazer, mas amanha já começo com força total ...

Bom por hoje é só. Mais um dia perfeito até o momento em relação a Reeducação Alimentar.

Uma Linda Noite pra vcs ...

Bjussss !!!

6 comentários:

  1. Vamos com tudo amiga, com certeza juntas vamos conseguir.. bjo

    ResponderExcluir
  2. agora sim .. esta parecendo a kaká magrela que conheci ... simbora menina ... beijos

    ResponderExcluir
  3. . tb preciso pegar firme na AF.
    . tb estou no desafio da RÔ.
    . tb voltei ao blog do meu emagrecimento.
    . estamos indo juntas.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Oi Kaka! Que otimo retomar o blog com sua amiga, quanto mais coisas que nos "convidem" a R.A ao nosso redor, melhor! Assim ficamos mais focadas! E isso mesmo! Se organize e tente realmente eliminar da sua vida o que te chateia =)
    Beiiijooooooooooo
    Camila

    ResponderExcluir
  5. Quero voltar ao blog da Andeza também!
    Nossamuito bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Aiii, adorei a atitude, me ensina. Linda, primeira vez aqui no seu blog, e já seguindo. Amei cada detalhe, e a forma motivada que vc escreve.
    Quando tiver um tempo, dá uma passada no meu.
    Beijos amada.

    CV.
    www.camilavasconcelos.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.