quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Será que agora vai?

Olá meninas,

Tudo bem com vcs? Fiquei meia afastada , fiquei dodói, resumindo estou com sinusite e conjuntivite, ou melhor , já estou praticamente curada das duas, mas ainda estou tratando.

Tinha que voltar a trabalhar segunda feira dia 27, mas devido a conjuntivite fiquei mais uns dias em casa, tinha que voltar só semana que vem , mas acho que já vou voltar amanha, já estou melhor.

Segunda levei meu bebê na pediatra, está com 7 kilos , em 3 meses e 13 dias , vê se pode um tourinho, está tão esperto, agora deu de não querer ficar no colo do pai por muito tempo, só no meu, isto me dá medo, pq meu marido chega as 17h do serviço e eu as 18h , quem vai pegar ele na minha mãe vai ser ele, vai ficar quase 1 hora com o bebê, tomara que eles se deem bem ... kkkk ...

Meninas ainda continuo no dilema de eliminar meus ultimos 6 kilos que sobraram da gestação, está dificil viu, uma coisa boa é que não engordei nada , estacionei.

Estava fazendo bike ergometrica, mas não estava vendo resultado então resolvemos pedir pra minha cunhada a esteira dela ( que era a minha e vendi pra ela ) combinei com ela que se eu conseguir fazer ( se o nenem deixar ) por 1 Mês compro ela de volta .

Comecei fazer domingo 30 minutos, ontem pensei que não ia conseguir fazer por causa do nenem que só queria ficar comigo , faço a noite , meu marido tb faz, mas é dificil com criança pequena né.

Mas vou conseguir, quero ver agora que vou começar a trabalhar, rezo todos os dias pra Deus me dar força pra persistir e sei que vou conseguir.

Preciso sair da casa dos 60, não aguento mais quero a casa dos 50 novamente .

Bom meninas por hoje é só preciso fazer algumas coisas aqui.

Bjusss!!!

10 comentários:

  1. Ent força nessa luta contra a balança. As melhoras definitivas dessas duas coisas chatas q a afectou e vai ver que seu nene se vai portar muito bem.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Kaká ele tá um bebezão né? kkkk
    que bom que esta melhor.
    Força pra vc aí hem, porque aqui ta dificil perder peso.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que chato que pegou sinute e ainda pra priorar conjutive, mas que bom q esta melhor... Com certeza logo logo vc vê a casinha dos 50...beijusss

    ResponderExcluir
  4. a minina rapidim vc chega la ... te conheço ..rs..um bju

    ResponderExcluir
  5. MENINAS HOJE MUDEI O DOMINIO DO BLOG E TALVES POR ISSO QUEM ME SEGUE PODE NAO RECEBER MAIS A ATUALIZAÇAO DO BLOG ENTAO SE NAO TIVER ATUALIZANDO E SO MUDAR O ENDEREÇO BJUSSSSS SE PUDER ME AJUDAR A REPASSAR AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga tudo bem ??? O fefe está cada dia mais lindo !!!
    Amiga vc realmente é uma guerreira acabou de ter bebe e já está quase de volta ao seu peso ideal, nossa vc me ajudou muito na época do blog, depois que casei não paro de engordar aff não sei mais que faço ahhhhh desculpa o desabafo kkk !! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Kaká tem um desafio pra vc lá no meu cantinho.
    beijo

    ResponderExcluir
  8. . Oi meu anjo! A diferença em que emagreceu e quem não é a persistência, leve o tempo que levar nunca desista de vc, conte comigo se precisar.
    . Troque o ovo que ganhará do amado por um sapatinho, o valor está quase igual, risos! Continue firme e forte FF.
    . Beijinhos mil.
    . Excelentes dias pra você e entes queridos!
    . Fiquem c/Deus.
    . leila diniz.
    . ps: estou dando um tempo no blog do meu emagrecimento, mas continuo atualizando o outro com meus looks e afins, não me abandone por favor... segue link:
    http://www.vitrineaugusta.com/

    ResponderExcluir
  9. . Kakázinha querida, obrigada pelo carinho, espero que vc e filhote estejam ótimos.
    . o tênis que vc me perguntou é all star, bege com traços em azul marinho, tenho há uns 2 anos.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.