sábado, 28 de janeiro de 2012

Evolução Luís Fernando !!!

Olha que coisa mais fofa da mamãe ... Filho TE AMOOOOOOOOOOOO ...

Ontem como falei aqui no post anterior Luís Fernando teve consulta com uma enfeira pediatra.

Acreditam que em 11 dias ele engordou 575 g ... Está pesando 5. 775 kg com 2 meses e 13 dias ... Nossa fiquei besta, o comprimento dele está acima da media, 61 cm ... Saudavel graças a Deus ...

Meninas como ele está esperto, ri pra todo mundo, principalmente pro meu irmão , é só ele ver meu irmão passar que ele abre um sorrisão.

Não gosta mais de ficar deitado, quer ficar sentadinho, a gente da a mão pra ele ele força pra levantar.

Dorme praticamente a noite toda, geralmente acorda depois das 5 ou das 6 , mama, troco a fralda , mama denovo e dorme.

Não gosta muito de dormir durante o dia.

Dá um show qd esta com sono, mas luta pra não dormir.

É o orgulho do Papai e da Mamãe.

É todo bravinho, qd abre o berreiro sai de baixo, desde pequeno tem personalidade forte.

Adora ficar me olhando, posso sair de perto dele, mas é só ouvir a minha voz que ele fica doido me procurando, se saiu por uma porta ele fica olhando até eu voltar, qd me ve abre um sorriso lindooooo ... E eu me derreto.

Isto tudo com 2 meses ...

Hoje estava pensando como vou fazer pra viajar no carnaval e não levar o carrinho dele, pois é muito grande e ocupa o porta malas do carro todo, ai pensei em comprar aquele carrinho guarda chuva, alguem de vcs tem? Ele é bem mais facil de levar, é pequeno. Pq ninguem merece ficar 4 dias com o nenem só no colo, sem contar que ele ta acostumado a dormir no carrinho durante o dia qd dorme né, e depois eu sempre viajo então vou precisar mais vezes.

Se alguma de vcs tiver, me conte se é bom.

Bjusss !!!

10 comentários:

  1. Ele está grandão mesmo... Meu bebê com 4 meses está com 7 quilos e 63 cm!
    Ele está lindão... Também iremos viajar para praia no carnaval e estava pensando sobre o carrinho, daí peguei emprestado um carrinho da minha cunhada esse que parece um guarda-chuva, ele é ótimo e prático!
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda amiga, como o tempo voa, dois meses já...bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nossa aqui em casa tambemm é uma briga para dormir, ele esta se desenvolvendo surper bem parabens!!

    ResponderExcluir
  4. . amiga querida seu pequeno é uma dádiva de DEUS, lindo de viver! não tenho filhos, mas conheço a experiência de sobrinho e filhos de amigas, se me permite queria tecer dois comentários:
    1. sim esse carrinho guarda chuva é bem mais prático, leve e vai em todo lugar e será usado muito mais do que a "ferrari", risos, apelido que damos em família para os carrinhos big, os pequenas são os fusquinhas, risos.
    2. ele é bem esperto pelo que pude perceber de sua narrativa, mas não deixe ele forçar segurando em suas mãos para levantar, a coluna dele está em formação, não pode suportar muito esforço sob pena de no futuro ter uma coluna sobrecarregada, dica de uma amiga minha, aliás, minha esteticista. Outra coisa que tem acontecido muito, muitas pessoas têm colocado as crianças cada vez mais cedo em andador, fuja dele, nunca use, ele deforma as perninhas, preste atenção em pracinhas nas crianças que andam com meses por conta do andador, as perninhas são ovais e isso prejudicará na vida adulta, tenho duas amigas que fugiram deles e os filhos só andaram mesmo com 1 ano e 2 meses, mas têm as perninhas perfeitinhas, tudo tem seu tempo.
    . mil perdões se estou sendo intrometida, mas gosto tanto de vc e acho sempre válido compartilhar conhecimentos desse tipo, se tiver dúvida quanto a qualquer das informações certifique-se em uma próxima consulta.
    . te adoro. beijinhos mil. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Kaká o seu filhinho está muito lindo... Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi Kaká, nossa que lindo, (vai dá um baita moreno, muito gato kkkkkkk). É uma fase tão gostosa né, é de babar mesmo.
    Ah eu tmbm tô querendo perder uns kilinhos, mas tá dificil, é porque eu sou louca por doce sabe, e qndo fico ansiosa a vontade aumenta, é quase incontrolavel.
    E vc já obteve uma boa perda? quanto vc tá pesando?
    Ah se tiver alguma dica me passa tá?
    beijos fica com Deus !!!

    ResponderExcluir
  7. Kaká eu tenho sim os dois carrinhos, um maior e o outro tipo guarda chuva que comprei depois que Sophia nasceu, justamente por ser mais compacto e prático. Hoje só uso ele praticamente. Ele é MARAVLHOSO, eu recomendo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Kaká

    Que fofo... ele está cada dia mais lindo.. Parabéns

    Bjusss

    ResponderExcluir
  9. Gente, ele está muito grande pra 2 meses só!!!!!
    Que beleza né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Gente, ele está bem grandão pra 2 meses né?
    Que coisa boa!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.