sábado, 12 de novembro de 2011

Parto Marcado... 40 semanas hoje.

Olá meninas,

Como está sendo o sabado de vcs?

O meu foi de muito sono, acabei de acordar e ainda estou com sono, cruel .. kkk

Bom vim aqui informar pra vcs que o meu parto foi marcado para 14-11-11 , pois é vou fazer cesaria, ia fazer sexta feira, mas não tinha mais vagas no hospital tinha muitas marcadas já .

Eu junto com a medica resolvemos optar pelo parto cesaria msm, pois hj completo 40 semanas e meu bebê nada, ontem eu estava com 1 dedo de dilatação, caso eu sinta alguma coisa ( que ainda nao senti nada ) entre hj e amanha eu faço normal, mas se até segunda as 7 h da manha nao acontecer nada parto pra cesaria que esta marcada .

Confesso que fiquei meia apreensiva , pois pesquisei varias coisas sobra PN e não PC entao vou dar uma pesquisada entre hj e amanha.

Amanha já combinei com o meu marido e vamos fazer uma faxinão aqui em casa , o pesado ele vai fazer, pois como vou fazer a cesaria vou ter que ficar mais de recuperação do que do PN.

Estou mega anciosa pra chegar segunda feira, meu marido então tadinho, queremos que passe bem rapido , bom agora vou tomar um banho , ver se disperto e depois vou fazer uma torta salgada ...

Bjusss

10 comentários:

  1. vai dar tudo certooooo .... vc vai ver, amore dediquei um selinho pra vc.. te admiro de mais.. bjoks

    ResponderExcluir
  2. Oba, enfim vamos conhecer o Luis Fernando !!!!
    Tenha uma boa hora, Deus esta no comando.

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Que papai do céu lhe dê u m excelente parto!!!!!
    Ai que emoção!!!Tá chegando a hora de ver a carinha do Fernandinho!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que felicidade!!! Seu Fernando estará em seus braços depois de amanhã!!! Bom, te aconselho mesmo a ler sobre o PC. Eu não vi nada sobre o PC e pra mim, foi horrível, pois não estava preparada psicologicamente para tal. Mas eu digo que tanto o procedimento, qto à recuperação é tranquila. Eu só me estressei, pq sonhava com PN humanizado... enfim... Procure saber mais sobre o PC sim, e se prepare psicologicamente pra viver essa emoção maravilhosa de uma forma completa. Que Deus te abençoe e que seu parto seja maravilhoso. Que o Luís Fernando venha com muita saúde!!!
    Nos avise assim que possível. Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que otimo Kaka vai dar tudo certo que seu bebe venha com muita saude, vc vai se lembrar com carinho desses momento de ansiedade, tambem fiz um faxinão em casa um dia antes deles nascerem e é muito bom chegar do hospital e achar a casa limpa. Não se preocupe com a cesaria vai dar tudo certo, fiz PC e foi otimo me recuperei super bem não tenho o que reclamar. Deus abençoe e curta bastante esses últimos momentos de seu barrigão Bjs

    ResponderExcluir
  6. Flor...to aki na torcida pra q Dê td certo....(e vai dar)
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Amiga o meu PC foi tranquilo e a recuperação é um pouco mais demorada ,mas sabe até agora senti poucas dores e até esqueço muitas vezes que estou operada e tenho certas limitações , a gente se preocupa tanto com nosso filhote que esquecemos de nós ,já que a felicidade é plena em tê-los no braço .Ah meu medico foi falando tudo que ia acontecer e foi super importante a presença do pai e da minha tia-mãe na sala de cirurgia foi fundamental para me deixar mais segura
    Que nossa senhora do bom parto te acompanhe .
    Beijos e tudo de bom para essa nova familia

    ResponderExcluir
  8. ai que delicia tambem nao vejo a hora de ver o pequeno nao demora pra por fotinha aki para nos babamos no seu filhote hein muita sorte e que Deus te acompanhe e te reserve uma boa hora e uma otima reculperaçao... bjuss

    ResponderExcluir
  9. Oi, amadinha!Querida, é normal ficares ansiosa, mas olha só... na cesárea não vais sentir nada, nenhuma dor, que dizem que no parto normal as mamães até sentem. Eu tive meus dois meninos de cesárea, e voltei pra casa numa boa, do menor até aspirador no quarto passei (e isso é loucura, pq não dá pra fazer esforço, viu?).
    Boa hora pra ti, beijinho!

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte! Que tudo corra muito bem no seu parto. Não se preocupe, PC não é um bicho de 7 cabças como falam por aí. Vá tranquila que tudo vai dar certo.
    Bjos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.