domingo, 16 de outubro de 2011

Obrigada pelo carinho meninas ... Mais um presentinho pro Luís Fernando !!!

Obrigada meninas, nossa como vcs me fazem bem, hoje estou mais calma, conversei com uma amiga minha por email e ela me acalmou um pouco, vamos ver amanha começa mais uma semana e eu foi tentar ficar mais calma possivel no serviço e nao tiver muito bem volto pra casa, vou pensar só em mim e no meu filhote.

Olha vou retribuir todos os comentarios dos ultimos 2 posts, se nao conseguir tudo hoje amanha a noite eu termino , vcs são demais.

Depois de uma noite conturbada agora ta tudo bem , meu marido tadinho hoje nao sabe o que faz pra mim, ta um amor, acho que foi um momento dele , pois ele sempre segura a barra comigo, nao posso nem reclamar dele .

Hoje levantei tarde quase 12h ... descansei bastante , levantei fui no mercado e tomei café da manha la msm, andei 10 minutos e quase não aguentei parecia que tinha andado kilometros, aff , olhava pro meu marido e falava preciso sentar ou deitar urgente nao to aguentando, terminamos rapidinho, meu marido quis passar na frente do hospital pra ter certeza que sabia o caminha, no meio do caminho uma tia dele ligou falando que tinha um presente lá na casa dela pra Fernandinho, estamos praticamente na porta da casa dela, e advinhem olha que lindo que ele ganhou:





É um conjuntinho, nossa lindo , perfeito, simplesmente amei , adorei ... se ele não tivesse saida de maternidade com certeza sairia com ele do hospital, mas já tenho um vermelho que a minha cunhada deu ...

Quem sabe no batisto ( ainda nao escolhi os padrinhos ).

Então voltando ao assunto, passamos la pra pegar o presente e voltamos pra casa, fiz almoço, já era 16 horas, fiz praticamente sentada pq nao aguentava ficar de pé, doia no final da coluna e no começo do quadril , horrivel, meu marido ajudou, comi deitei no sofá , meu marido veio com o cobertor, pq aqui ta um friozinho leve, acabei dormindo no sofá, meia hora depois acordei com as minhas pernas latejando do joelho pra baixo, afff .... doia muito ...

Depois minha mãe veio aqui e ficou um pouco, depois fomos pra lá , ficamos um pouco lá e voltamos , vou terminar de postar , tomar um banho e deitar aqui no sofá , pq sono não tenho.

Bom vou indo, bjus e até mais.

9 comentários:

  1. Lindo presentinho!!!
    Que bom que está melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Kah, será que são fortes indícios que Luis Fernando está chegando em breve?!

    Dores na perna tb começam a aparecer por aqui... sabado mesmo.. limpar a casa de manhã foi o suficiente pra eu pedir socorro!!! Coloquei a menda Kendal e fiquei mais aliviada.

    bjin...

    aiai.. nossos garotoes estao chegando!!! q felicidade!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi ka ... por favor me manda seu endereço .. quero muito mandar um presente pra vcs... te admiro e adoro de coração .... to muito feliz por vc ... vc esta linda ... me manda pelo face ou e-mail camilinhatuts@hotmail.com ... estou esperando ta ... bjus

    ResponderExcluir
  4. se eu andar mto agora sintomau estar...mais estamos na fase das limitacoes ne?fazer oque!
    um beijo

    ResponderExcluir
  5. Kaká menina... que lindo está teu blog... com tanta novidade sobre o Fernandinho... que vai ser um bebê lindão, forte e bem saudável! Estás muito bonita na foto com o barrigão, e o book dos 8 meses ficou um show! Essa fase dos 9 meses é assim mesmo, queremos ver logo a carinha, nos liberar do desconforto que temos com o peso que o bebê fica e tal, mas é por bem pouco agora... e a recompensa é tão grande que o dia em que paramos pra pensar em ter o segundo meninão nem lembrei das dificuldades da primeira gravidez. Tudo passa, e ser mãe é a melhor coisa do mundo, vais ver!
    Beijo amada, que tenhas uma hora abençoada!Bitocas na "baíga".

    ResponderExcluir
  6. Que conjuntinho mais lindo !!!!
    É bom demais ganhar presentes para os nossos bebês né !!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  7. menina vc ta linda ... ops ja te dsse isso ... kkkkk obrigada pelo endereço...bju

    ResponderExcluir
  8. oi Kah , eu tb achava q seria assim a contgem das semanas . mas meu obstetra esplicou q a contagem começa de acordo com a ultima menstruação e aqui em fortaleza eles fazem assim a contagem e por isso pode ir ate 40 semanas . Amanhã tenho consulta , creio que seja a penultima . O cansaço bateu forte nos ultimos dias , acho que o peso da barriga que causa essas dores incomodas nas costas e pés inchados , bom mas nossos principes estão já chegando e tudo se tornará insignificane quanto tiverem nos nossos braços . Tudo de bom pra vcs . Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    Imagino o quanto esteja irritada, faz parte né.
    Mas tente ficar calma daqui a pouquinho seu bebezinho está chegando e vc nem vai lembrar disso mais.

    Lindo a roupinha dele.

    Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.