sábado, 29 de outubro de 2011

Ele ainda não nasceu ...


Olá meninas,

Obrigada pelo carinho, pelas palavras de incentivo, adorei todas ...

Pois é ainda não tive meu bebê, aquele dia que vim aqui e falei que tava entrando em trabalho de parto, não aconteceu, até agora estou esperando ... kkkk ...

Imagine a minha anciedade, todo dia acordo e penso será que é hoje? Mãe de primeira viajem é assim né, sinto uma dorzinha já fico pensando será ? kkkkkkkkkkkk ...

Tudo prontinho pra este espuletinha aqui chegar, mas ele vai vir qd ele e qd Deus quiser, afinal aqui dentro ta tao bom pra ele né ...

O papai tadinho ta em uma anciedade danada , nem trabalhar ta conseguindo direito , eu peguei a minha licença segunda feira , melhor coisa que eu fiz, to dando conta das coisas aqui de casa tranquilo, faço o que consigo, canso sento, deito, depois volto...

Andar não ta dando muito nao, ando um pouquinho e já sinto uma agulhadas na bunda , doi tudo né meninas, pra dormir é um tormento ainda mais neste calorzão que ta fazendo aqui, afff, só Deus.

Está foto acima tirei hoje pela manha , olha o tamanho do barrigão .

Meninas estou de 38 semanas , conheço pessoas que tiveram seus filhotes com 36, 37, 38, 39 e 40 ou seja, cada uma é cada uma mas queria fazer uma enquete aqui, gostaria muito que quem já teve seu bebe me contasse com qts semanas nasceram.

ENQUETE:

Com quantas semanas você teve seu bebê? Foi Parto Normal ou Cesária? Entrou em trabalho de parto?

Não deixem de responder, obrigada .

12 comentários:

  1. Opa! de parto eu entendo, afinal tive 3 filhos, ehehehhe!
    Entao, nenhum dos meus filhos completaram 40 semanas. Todos nasceram de 39.
    A primeira tentei parto normal, senti tudo, contrações e tal, mas acabou não dando certo. O segundo tinha tudo para fazer normal, mas eu não quiz. E o terceiro pensei em ter normal, mas minha médica não quis e já parti para a cesariana mesmo!

    Mas relaxa, viu que cada caso é um caso? Sua gravidez também será única!

    Que Deus te abençoe, e com certeza Ele vai te guardar e ao seu bebê!
    super bjux!!

    ResponderExcluir
  2. Q ansiedade Káh. É por isso que to contando que o meu baby só virá a partir das 38 semanas. Quem sabe assim consigo ficar um pouquinho mais tranquila?!

    Esses meninos não são bobos nem nada.. querem é ficar no bem bom.. quietinho e sendo alimentados..rs

    Mas pensa que cada dia a mais na barriga, nessa fase, que parece interminável pra gente, é super importante para o bebe. Ele "amadurece", e ganha mais peso nessa reta final. Pode esperar que virá um meninão com muita saude.

    ResponderExcluir
  3. bom ,num passo participar da enquete pq ainda não pari!!! rs
    Mas esse bebezinho hein, num quer sair mesmo do conforto da pancita da mamãe!!! rs

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA AMADA, nossa que barrigão.. ai que saudade da minha barriga (de gravida) amada olha em semanas não lembro mais tava passando uma semana dos nove meses(faz as contas ai kk) não entrei em trabalho de parto,tive um parto cesariano pois perdi todo o liquido meu medico foi maravilhoso quem viu foi ele mesmo ai na mesma hora me internou e tentou me conformar pois eu queria muito que fosse normal ate falou em fazer indução porem não aconselhava pra não fazer mãe e filho sofre enfim deu tudo certo não senti nadinha nem a anestesia (coisa que eu estava mortinha de medo do tamanhão da agulha) meu filho hoje esta um rapaz de 13 anos maior que eu, ai ate chorei de saudades agora.. linda quem sabe eu estou aqui neste bla bla bla e vc jaate teve o bebe rsrsr que Deus te de um bom parto, que tudo de certo que Deus te proteja e acompanhe sempre todos vcs. bjnho

    ResponderExcluir
  5. nosss meu parto foi cesária... foi de quase 40 semanas .. dizem que menino e mais preguiçoso mesmo ....

    ResponderExcluir
  6. OI KAKÁ,
    como vc sabe, Lívia nasceu com 39 sem 3/7, parto cesáreo, 3.760g e 47 cm. Não entrei em trabalho de parto. Teve de ser cesária por causa da ultrassom que dizia que ela pesava 4kg.
    xero e boa hora.
    Deadea

    ResponderExcluir
  7. Oi Kaká, mto obrigada pela força amiga, não quero te atormentar por email, pois eu sei que você está ai anciosa para ter o seu bebezinho, que ele chegue logo logo né?? Beijussss

    ResponderExcluir
  8. Amiga meu principe nasce amanhã e estarei com 39 semanas . Que papai do ceu nos de uma boa hora . Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!!
    Essa ansiedade é completamente normal, vai dar tudo certo.

    A Mari nasceu de 38 semanas, tava tudo verto para parto normal, mas quando fui bater a última ultra, a gente viu que ela tinha dado duas voltas no pescoço com o cordão, danaaada né? rsrs Esperamos, mas nada de desenrolar...então, foi cesárea..Deus sabe todas as coisas..Confia nele

    bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Minha bb nasceu de 41 semanas (normal ir até 42 segundo minha obstetra). A data prevista para o parto era 27/03 e ela nasceu em 03/04.
    Detalhe: foi de 41 mesmo pq sei exatamente o dia em que ela foi feita, rsrsrs
    Minha médica não era favorável a cesária, mesmo pq eu estava muito bem de saúde, embora tenha engravidado com 82 quilos (obesidade I, para meus 1,59 altura).
    Estava tão ansiosa quanto vc, mas tbem pudera passei o verão inteiro com essa barrigona, rsrs
    Não sentia nada de diferente, apenas o incomodo do barrigão. Então na ulima consulta dia 02/04 minha médica fez o toque e neste mesmo dia a noite/madrugada minha bolsa rompeu em casa e pude ir tranquilamente a maternidade.
    Nasceu as 7:29 pesando 3.290.
    Parto normal é a melhor opção qdo tudo está correndo bem com a mamãe e o bb.
    Estou aqui desejando um ótimo parto para vc. Que seu bb tenha muuuuuita saúde.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Kaka, estou com 37 semanas e cheia de duvida tb. Não sei que tipo de parto! Pergunto a quem já foi mãe mas cada caso é um caso, umas dizem que cesário é bom outros dizem que normal é bom, não sei...muita dúvida.

    ResponderExcluir
  12. oi Kaká, nossa, esse finalzinho de gravidez é difícil mesmo né, imagino a sua ansiedade!
    Olha, qdo eu estava grávida, eu não senti nada, nem contração, o tampão não saiu, deu 40 semanas, fui na médica, ela fez exame de toque e eu não tinha nada de dilatação, aí ela falou pra eu esperar mais um pouco, esperei 3 dias, voltei lá, sem sentir nada ainda, aí ela fez cesárea, foi super tranquilo, eu não sei o que é ter dor de parto, a Laura nasceu de 40 semanas e 3 dias, super saudável!!
    Espero que dê tudo certo no seu parto, estou rezando por vcs.
    bjos.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.