sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sexta Feira



Olá ... Graças a Deus Sexta Feira ...



Hoje não estou aguentando ficar aqui no serviço, dormi super mal, nao tinha posição, toda vez que ia virar eu gemia de dor, nossa muito ruim, que sacrificio ...


Ontem o Luís Fernando se mexendo muitooooo , nossa a noite então nao parava , eu fui dormir ( 00h ) e ele ainda nao tinha dormido, o meu marido sentia ele empurrando o braço dele a noite, sapequinha este menino né .


Amanha faremos 32 Semanas de Gestação, amanha ou domingo vou postar aqui como tenho me sentido nestas ultimas semanas .


Ontem meu maridinho pintou de azul o quartinho dele, hj vai dar a 2º mão de pintura e colocar a porta, segue a fotinha ele pintando ontem:

Hoje acordei fui direto no quarto dele olhar como ta ficando, ta ficando lindo, amanha vamos colocar a faixinha da parede e já começar a trazer as coisas que estão na minha mãe.

Minha mãe passou todas as roupas que vou levar pra maternidade dele, e já levou pra casa ontem mesmo, hoje vou arrumar a malinha dele , e amanha vou sair pra providenciar as minhas camisolas pra levar, a minha bolsa eu começei a arrumar, conforme vou lembrando das coisas vou colocando lá.

Meninas que já tiveram suas nenens o que levaram para vcs? To super em duvida, até agora só separei toalha de banho, calçinhas tipo sinta, shampoo e condicionador, sabonete, estas coisas, hoje já pedi na Demillus a cinta modeladora , pretendo usar assim que ele nascer, sei que encomoda, muitas pessoas já me falaram , mas é importante usar .

Segue fotinhas que eu tava devendo do varal de roupas do Luís Fernando, lembrando que estas roupas são só as da maternidade:









Fofinhos né ... Ai meninas só de pensar que daqui um mês e pouco minha vida vai mudar completamente, dá um frio na barriga, mas nao vejo a hora de estar com ele nos meus braços, ver a carinha dele, como ele é , o seu genero que pelo que vejo aqui dentro da barriga é forte igual da mamãe , pois qd coloco alguma coisa na barriga , ele reclama até .. kkk ...


Bom resumindo to mega anciosa pra saber tudo dele .


Vou indo preciso terminar algumas coisas aqui, e descansar um pouquinho, hoje nao estou conseguindo ficar muito tempo sentada , nem muito tempo de pé , mas blz faz parte ...


Bjusss !!!


8 comentários:

  1. sabe que comecei a lavar as roupinhas, mas ainda nao sei o que levarei para a maternidade... acho que so depois de tudo no lugar, vou abrir o guarda roupa dele e escolher o que vai pra mala..rs

    assim q terminar de arrumar a sua, venha aqui colocar uma listinha pra gente...

    eu ainda nao sei qual a melhor cinta comprar, quero falar com meu medico antes pra ver o que ele recomenda. e a duvida maior é: que tamanho comprar? que tamanho eu estarei assim que o bb nascer?! vc sabe? eu nao..rs

    ResponderExcluir
  2. Varal com mini roupinhas é a coisa mais linda né?
    Agora falta pouco, menos de 2 meses... aproveite essas últimas semanas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Káaaaaaah, nao quero te assustar, mas acha mesmo que a gente sai da maternidade usando o mesmo tamanho de cinta antes da gestação?! duvideo-dó!!!

    é que ainda que o peso nao tenha aumentado tanto.. a gente ainda vai sair com a barriga um tanto inchada... dissem que a gente sai da maternidade com uma barriguinha parecida de mais ou menos 4 meses de gestacao..

    pra mim eu to na duvida do g ou gg. ;p

    ResponderExcluir
  4. Amiga, vc está uma mamãe linda! Eu estou com 30 semanas e 4 dias e também tenho sentido dores para me virar quando estou deitada. Péssimo. Cheiro.

    ResponderExcluir
  5. Nossa qdo entramos na 30 semana os incomodos são mtos, eu já não durmo bem faz tempo...
    Sobre oq levar na maternidade, acredito que é necessário 2 pijamas, 1 chinelo, xampu, condicionador, sabonete, pasta de dente e escova de dente e cabelo, 4 calcinhas, sendo elas aquelas grandonas sabe? 2 sutiãs de amamentar, uma cinta e 1 troca de roupa para vc sair do hospital. ah e um pacote de absorvente!!!
    Acredito que seja só isso...
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Ka compra a cinta conforme a numeração de roupa usada antes de engravidar, a barriga ta bem inchada e grande apos o parto, mas é ai que a cinta ajuda, a voltar tudo no lugar mais rapido !

    Pra mim na maternidade levei 2 pijamas, calcinhas de cós alto por causa dos pontos da cesarea, produtos de higiene pessoal, cinta, roupão para andar pelo hospital e ir ao berçario ver minha bonequinha, toalha de banho e uma roupa para sair.

    ResponderExcluir
  7. Que barrigão lindoooooo...
    E o quartinho ja esta quase pronto einh, concerteza vai ficar lindooo...
    Como é bom essa ansiedade, e essa arrumação, lavar as roupinhas....
    Daqui a pouco o principe esta chegando...
    E vc tente descansar, é complicado com a barriga mais vc precisa...
    E a mala é isso mesmo, toalha, produtos de higiene pessoal, absorvente, cinta, camisolas, e a roupa para sair da maternidade...
    Bom fim de semana...
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oie linda vc esta uma graça gravidina hahaha apesar de so ter 24 anos ja passei por isso tres vezes e curti cada uma,eu levei pra maternidade tudo isso e mais absorvente pos parto,meu travesseiro,dois ou mais sutiãs de amamentar,absorvente para seio que vazam bastante,só.Fiz um cantinho pra registrar meu emagrecimento da uma passadinha la. beijinhos

    http://menospesomenosmedida.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.