terça-feira, 23 de agosto de 2011

Presentinhos ... Consulta Medica ... 3º Trimestre.

Bom Diaaa ...


Como vão vocês ? Eu vou bem, com sono, cansada , com frio, mas bem ...


Está noite não dormi nada, eu marido está mal novamente, hoje msm vou ter uma conversa muito seria com ele, pois ele nao ta nem ai pra medico, mas vive doente, sempre a msm coisa qd ele fica mal eu nao durmo, e nem deixo meu bebe dormi de tanto que me mexo.


Quando o nenem nascer não vai dar né , meu marido nao vai poder nem chegar perto dele, fora que ele ta se desgastanto todo dia ta mal, qd nao é uma coisa é outra, ta dificil viu . Hoje ele vai ter que tomar uma decisão.


Tirando isto, esta tudo otimo, a reforma de casa esta indo muito bem, se tudo der certo sabado volto pra casa, vou te dormir na sala enquanto termina o meu quarto, mas até ai só de voltar pra casa já está ótimo.


Sabado o Fernandinho ganhou mais 2 presentinhos, a comoda do quarto dele e o colchão do berço, fiquei tão feliz, ganhamos de uns tios meus, preciso ir na loja escolher e falar pra ele qual é pra ele comprar, acho que esta semana já vejo isto.


Tenho por mim que mais um mês o quartinho dele já estará pronto pra mim começar a decorar, vai ficar bem encima, mas fazer o que né.


Das coisas mais caras já tenho tudo, unica coisa que vai faltar é a BABÁ ELETRONICA, e algumas coisas do enxoval que ainda estão faltando, quem sabe ainda ganhe né .


Ontem tive consulta com a obstetra, bom a partir de agora teve algumas mudanças, uma delas é que agora vou passar em 15 em 15 dias com ela. Ela me pediu varios exames, um deles é aquele TESTE DO AÇUCAR , já me disseram que é horroroso, mas tem que fazer né.



Sabado vou fazer os exames que ela pediu + a ultrasson. Agora vou ficar mega anciosa pra ver meu bebezinho. Heeee ....



Escutei o coraçãozinho do meu lindinho, está otimo.


Me queixei ontem com medica pq ando sentindo umas dores na barriga, bem no meio , um pouco acima do umbigo, quase no centro da barriga, mas não é uma dor da barriga e sim na pele, desde sexta feira ta cada dia pior, e sabe o que ela me disse, é as fibras da barriga, ela falou que é normal doer assim, as fibras estão se esticando, ela disse pra abusar ainda mais do oleo, pode aparece as estrias ou talvez nao, pq estria é genetica , tem pessoas que tem um monte e tem gente que mesmo nao cuidando nao aparece nenhuma, então é melhor cuidar, ela olhou tudo e falou que por enquanto nao tenho nenhuma , graças a Deus, mas meu oleo acabou e ainda nao chegou da avon , vou ter que acabar comprando um outro pra quebrar o galho, por enquanto estou passando creme, toda hora, principalmente quando começa a doer, percebi que qd estou deitada (sempre durmo encolhida) não sinto dor, alguem já sentiu isto? Será que vou sentir até o final da gravidez?

Meu bebe anda espuleta como sempre mexe muito, pula muito aqui dentro, estou devendo uma foto de 7 meses, vou ver se tiro esta semana e posto aqui , eu e meu marido não vê a hora de ver o rostinho do meu gatinho ...

Bom mas sabado vamos matar um pouco da saudade. Não vejo a hora de começar a mexer no quartinho dele.

Vou indo agora ... Tenho algumas coisas pra mexer e uma delas é entrar no meu curso de gestante que já tem mais de 1 semana que não entro.

Bjussss !!!

5 comentários:

  1. oi Kaká e Luís Fernando,
    não se preocupe com o teste da glicose, não é tão ruim assim como a gente pensa não, tem que fazer um teste de glicemia antes, depois vc toma uma garapa gelada com gosto de limão doce, 1 hora depois ele colhe novamente seu exame e acabou. Leve uma revista para ler ou alguém para fazer companhia.
    Essa dor no umbigo é normal, é sua barriga crescendo e agora vai crescer numa velocidade bem maior, vc vai ver sua barriga dar saltos de tamanho. Use óleo de nenê, óleo de amêndoas doce, óleo ou hidratante para pele... não deixe nunca de hidratar e evite coçar, mesmo que tenha vontade e coçar. Eu, apesar de cuidar muuuito, agora enchi de estrias, mas tudo vale para ter minha bebê comigo... não sou vaidosa desse tanto. O importante é vc cuidar, fazer sua parte. E não se canse, viu:]
    estamos felizes por sua casinha e tenho certeza que o quarto do seu baby vai ficar lindo, pois vc é muito organizada e caprichosa.
    xero amiga. Boa sorte nessa jornada. Eu estou já esperando minha baby, depois te digo como foi!!!
    Deadea e Lívia Maria

    ResponderExcluir
  2. O exame de glicose não é tão horrível como falam não!
    É só tomar a gororoba de uma só vez. Parece uma gelatina de morango beeeeeem adoçada. Falei sobre esse exame no meu blog...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nao espere seu marido marcar medico pra ele. Homens sao assim mesmo... marque vc e o obrigue a ir..

    qto ao teste de diabete gestacional... o unico conselho que me deram é para nao ir sozinha.. pq o exame é chatinho... teremos que tirar sangue em jejum.. tomar aquele acucar e esperar por mais um tempo ate colher sangue de novo.. e tem gente q nao se sente muito bem...

    ResponderExcluir
  4. Kaká o teste é simples, eu o fiz semana passada, o único incomodo é o gegum, o conselho é ir bem cedo, pois vc tira a 1ª amostra toma um suco bem doce e depois de 2h tira a 2ª amostra.
    Quanto ao teu esposo, marca um medico vc mesma e vai com ele.
    O quarto da minha flor também esta atrasado por causa da bendita reforma. Não me estressei tanto quanto vc mas ainda estão emassando, para depois lixar e pintar. Acho que próxima semana fica pronto.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Tira foto da caixinha q vc fez pra eu ver. Eu acho q ficara uma lembrancinha mta fofa pro chá. Ai vc personaliza a caixinha, coloca uma fitinha, a inicial do nome do bebe.. assim como eu fiz.

    Tb fica legal colocar jujubas, balinhas, amendoas..

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.