sábado, 2 de julho de 2011

Presentinhos do Nandinho ... 21 semanas .

Oieee ...

E ai como esta sendo o findi de vcs? O meu está ótimo, sai pra comprar algumas coisinhas do nandinho, segue as fotinhas:



Olha que coisa mais fofinha, primeiros sapatinhos dele .


Fico imaginando esta coisa pequeninha no pezinho dele , que gostoso ...



Tigrão ....

Pooh ...



Cachorrinho ...


Ursinho Pooh ...

Estas toalhinhas comprei pra bordar ...

Meninas ganhei o carrinho de passeio, segue a foto:

Olha que lindo , o pior é que saímos pra comprar hoje só que não achei o que eu queria ou melhor tinha acabado, qd cheguei em casa advinhem meu tio me chamou e me deu este da foto , lindo né meninas, eu simplesmente amei .

Ganhei tb a cadeirinha só que é usada e precisa trocar o forro .

Ganhei tb o berço, eu já tinha um berço só que ia reformar ele pois nao gosto da cor, ia mandar pintar de branco, mas este que ganhei é novinho, nao preciso gastar nada é logico que preferi ele.

Vou ver se minha mãe vai querer ficar com ele pois como vcs sabem ela que vai olhar ele pra mim depois que eu voltar a trabalhar, caso minha mãe não queira vou doar , então se alguem quiser me fala pq eu vou dar ... Ok ...

Amanha vou colocar algumas fotinhas que tirei da ultrasson. Bom vou indo .

Bjusss !!!

8 comentários:

  1. Obaaaa eu quero...hehehehehe, se sua mãe não quizer pode mandar para o João que nós aceitamos com muito prazer, amiga que linda as coisinhas que vc comprou para o Nandinho..beijocas minha e do João

    ResponderExcluir
  2. Fala serio , eu acho os carrinhos de bebe tao caros ne?? mais acho que tem que ter! chei super lindo as roupinhas.. Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi ká.. vi que seu fundo do blog já está começando a ter cores Azul, é a vinda do nandinho ihuuuu.. ameii o carrinho e os sapatinhos ounnnn coisa fofa imagina ele no verão com essas sandalinhas? fofo.. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Kaka....poxa que bacana vc já sabe o sexo do bebê, parabéns que Deus abençoe e derrame muitas bençãos no Luis Fernando para que ele tenha muita saúde e traga muita alegria para toda a sua família.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo e fofo. Amei as sandalinhas. Quando tive meu primeiro filho, comprei muitos sapatinhos porque achava lindos e ele nem conseguiu usar todos porque cresceu muito rápido. Bjocass

    ResponderExcluir
  6. Kaká, que lindas as roupinhas, estou louca para começar as compras. Quarta vou saber o sexo. Cheiro aos dois!

    ResponderExcluir
  7. Que lindas coisinhas, amiga!!! Essa parte é deliciosa, né?! Mas o que eu mais gostava era de ganhar presentes... dá uma emoção..rsrs. Bem, tb ganhei o carrinho do meu irmão, o bebê conforto do meu primo e o berço de um amigo... parece que o Nandinho tá seguindo os passos do Noah..rsrs. Bjsss

    ResponderExcluir
  8. compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 produtos
    ... ... ... .
    CARRINHO BERÇO PARA BEBE

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=Carrinho+Ber%E7o&IDCategoria=110

    artigos para bebe/infantil
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.