sexta-feira, 8 de julho de 2011

Oieee

Foto tirada ontem ... 5 Meses de gestação ... 21 semanas e alguns dias ...

Oi meninas,



Ontem não consegui vir aqui pois tirei o tempinho livre que venho postar, pra atualizar a LISTINHA DE COMPRAS do bebé .



Amanhã vou sair pra comprar mais algumas coisinhas dele, espero chegar em casa abarrotada de coisas ... kkk ... Depois coloco as fotinhas do que comprar .



Hoje acordei com o meu pimpolho me chutando, que delicia acordar assim.



Ontem pela 1º vez o Papai sentiu o chutinho do Fernandinho, ele já tinha sentindo minha barriga tremer e tal, mas chutinho mesmo foi o primeiro ficou todo feliz .



Ontem tivemos uma noticia boa , o pai do meu marido vai ajudar la na construção, meu marido e meu irmão que está fazendo algumas coisinhas lá, depois que o meu marido chega do serviço, mas segundo o pai dele ele vai durante a semana cedo e já começa a fazer o que tem que ser feito, estou rezando muito pra dar tudo certo, e aquela obra acabar o qt antes .



Está semana pensei muito no CHÁ DE BEBÊ , já fiz a lista de convidados, pensei em fazer um churras pq o meu chá de bebê vai ser pra homem e pra mulher, mas gastaria muito, mesmo sabendo que algumas pessoas vão me ajudar com o dindin, então vou fazer um café da tarde msm, com coisinhas gostosas pra comer, vou sair um pouco do convencional, vai ter brincadeiras diferentes pras participantes e nao vai ter aquilo de ficar pintando a mamãe e deixando ela ridicula , odeio estas coisas, to bolando algo bem legal. Unica coisa que vou deixar fazer é pintar minha barrigona ... e detalhe quem sabe até a do meu marido ... kkk ...



Graças a Deus hoje é sexta feira , não to aguentando mais. Vou rezar muito pra chegar logo as 17:30 ... kkkk



Amanha quero sair pra ver a comoda do Luís Fernando, o berço que a gente ganhou a cor é mogno, e to vendo na net que ta meio dificil achar esta cor, tudo é branco ou branco e azul ou branco e rosa, caso eu não ache vou ter que mandar pintar msm o berço, uma coisa a mais e um gasto a mais tb né ... Mas vamos ver.



Bom por hoje é só ...



Bjusss !!!

4 comentários:

  1. Ai que barriga lindaaaa !!!
    Agora sim heim Kaka, literalmente gravidona, o Luis Fernando crescendo e aparecendo !!!

    Meu chá tb foi para papais e mamães e foi bem legal, vale a pena siiim !

    Otimo fds,
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Q linda a barriguinha!!! ;p

    Ká, pra qtas pessoas vc ta pensando em fazer o chá de bb?? Vc mesmo vai mandar os convitinhos e escrever o que a pessoa vai levar? Quais as brincadeiras tá planejando?? Faz um post mais detalhado sobre isso pra ajudar outras mamaezinhas de plantao.

    Estou com mtas duvidas entre fazer ou não, entre quem devemos chamar... e estou achando chato pedir presentinhos.. sei lá..rs

    ResponderExcluir
  3. Barrigona linda hein? A minha está quase assim tbm...
    beijãoo

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm acordo varias x com o bb chutando!kkk e tao fofo! ta linda na foto...beijinhos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.