quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ganhamos mais um Presentinho.

Olá meninas,


Ganhamos mais um presentinho , desta vez foi da Tia Gisele, irmã do meu marido , ela ligou ontem perguntando sobre o bebe conformo, qual que eu queria fui logo dissendo deste que desde antes de saber o sexo já queria ele .


Procurei algum pra combinar com o carrinho que ganhei que é preto e laranja, mas não achei entao vai este, acho ele lindo , adoro esta cor azul escuro.


Fico imaginando meu baby aqui dentro.


Ontem minha vó, mãe do meu pai , ligou pra minha mãe (ela mora longe) e falou que ta super feliz com o novo bisneto e que o nome dele é lindo, ela amou, fiquei feliz pois sempre tem um pra criticar tipo, haa é bonito mas tal nome é mais, ou nossa um menino, haa que pena podia ser menina, vai a merda né gente, o filho é meu eu que tenho que achar bonito o nome , e é meu primeiro filho, menino ou menina é meu , e eu e meu marido estamos radiante de felicidade com isto.


Hoje acordei com os chutinhos dele, confesso que não queria levantar só pra continuar a sentir aquela sensação boa , por isto que estou amando sabado e domingo, pois posso ficar mais na cama e ficar sentindo ele .


Hoje acordei meia sem lá, sem paciencia, cansada , chateada com varias coisas que estão acontecendo, vontade de ficar quietinha sem falar com ninguém, ou seja, desanimada. Vamos ver se no decorrer do dia eu animo mais.


Ha e sobre a OPERAÇÃO GRAVIDA EM FORMA, continua viu, não desanimei não.


Estou abusando muito de frutas, verduras, legumes, coisas mais caloricas estou comendo mas com mais moderação, tirando segunda a noite que comi lanche e depois pipoca no cinema , e ontem meu almoço foi lanche tb , mas de resto ta tudo certinho.

Unica coisa é os exercicios que não consigo fazer, mas por puro cansaço msm, no findi é corrido e o tempinho que dá quero descansar, então acho que vai ter que ficar de fora, mas de resto, tudo indo numa boa , vamos ver sexta feira na pesagem.

Bom vou indo, até mais.

Bjus

6 comentários:

  1. Bom dia Kaka !
    É normal esses desanimos, cansaço.....mas se anima mulher, olha qt carinho para seu principe !
    Não para de ganhar presentes, delicia né !!!!

    Um lindo dia para vcs,
    bjusssss na barriga !!!

    ResponderExcluir
  2. Tolerancia zero!!! rs

    Engraçado q qdo me perguntam do nome, falo que nao definimos ainda, mas pensamos em Lucas. Até agora ninguem falou mal... acho q nao tiveram coragem.. no maximo ouvi um "LEGAL"!.

    Mas concordo com o VAI A MERDA TODO MUNDO. Sao tantos palpites que cansam.

    Bom mesmo é encontrar amigos ainda sem filhos pq ai o assunto é outro!!!

    Será que a gente vai ficar palpiteira assim tb depois que nossos filhotes nascerem??? kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga quanto tempo, caramba um bebê fico feliz em ver que vc está bem maiis do que bem super bem pq bebê é sempre uma alegria.
    Amiga desejo tudo de bom pra vc e pro mais novo membroo da família.
    Já sabe o sexo?
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e mais ainda o blog!
    Já estou seguindo e se puder retribuir, aguardo uma visita!!
    http://petitninos.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Presentes, e presentes...obaaaa! é ótimo né...até agora, só está prometido um berço cercado que minha mãe falou que nos dava! espero que um anjinho sopre no ouvido do povo e comecem a nos presentear também....kkkkkk

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Kaká, estou com 20 semanas e 3 dias. Estou vendo tudo rora. Feliz demais. Beijocas

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.