sexta-feira, 10 de junho de 2011

Estou em crise ...

Cadê aquela pessoa pra frente , positiva e que nunca ligou para opniões dos outros ?


Pois é não sei, to a procura ... Ai meninas estou mal, muito mal, pra baixo , sem animo, cansada de ouvir cada hora uma coisa.


Nossa sua barriga ta enorme parece que ta de 5 meses, no mesmo dia vem uma e fala caramba que barriga, nem tem barriga ai, nem parece que ta gravida.


Ou, todos sabem que queria muito uma menina , mas como venho sonhando com menino, já estou me acostumando em ter um menininho, sei que vou amar do mesmo jeito , ai ontem vieram me dizer (todos dissem que parece menina,todos msm) haa é menino seu rosto esta todo manchadinho ... Perai aonde? Olhei no espelho, olhei , falei com meu marido e nada ... Ata minha mancha de nascença a medica já tinha falado que iria escurer , mas a pessoa falou que ta no rosto todo, detalhe eu cuido passo protetor praticamente todo dia , as vezes até mais de uma vez.

Outro vem e fala e ai já chegou nos 80 kilos ? Vai a merda até o dia 27/05 tinha engordado 3 kilos que segundo a medica está otimo ate agora , ate msm pq eu controlo bem ... Haa e este ainda virou e falou agora sua pele ta linda , mas depois vixe vc vai querer ter e nao vai conseguir vai ficar feia e assim foi com o seu comentario .

Fora que a todo momento vem alguem e ai ainda nao sabe o sexo, mas ja ta na hora e tal ...Puta merda eu ja estou em panico pq nao chega logo o dia de fazer a ultrasson pra mim poder comprar as coisinhas do meu filhote de acordo com o sexo ... Sabe meninas não ligo qd alguem daqui pergunta , da opniões, pq eu msm abro a minha vida pra vcs entao eu deixo, agora pessoas que nem é do meu convivio que veem falar pra me chatear to de saco cheio , e olha que ta acontecendo todo dia .

Haa perai né , dizer que nem tem barriga aqui, ou de onde veio este volume ? Nunca tive a barriga assim, quando era gorda era diferente ...

Tem pessoas que já pergunta , haaa vc ta gravida ... Quer dizer viram pela barriga né .

Outra vem e fala viu vc ja ta gordinha ...

Socoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo .... Sai de mimmmmmmmmmmmmmmmmmm ....

Ontem passei por uma situação mega chata com meu marido .

Deixei a revista pra uma moça aqui scanear pra mim , mas ela acabou levando a revista pro almoço junto com a peãozada da fabrica e acabei sabendo que eles estavam comentando sobre a foto , detalhe meu marido trabalha na msm empresa é o desenhista ou seja, quem vcs acham que veio me falar que todos tinham visto a minha revista ... Meu marido ... Logico nao falaram nada pra ele pela frente mas pelas costas ele sabe, pois os caras só falam de mulher o dia todo, principalmente as da empresa ...

Imagine minha situação ... Não autorizei ninguem a mostrar nada , não tenho intimidade com as meninas pra elas fazerem isto e na hora que fui falar com elas (pq fui, nao fico quieta msm) uma jogou pra outra e dizeram que nao mostraram nada ...

Que odiooooooooooooooooooooooooooooooooo ...

Depois disto acabou meu dia msm ontem, cheguei em casa quase chorando , tirei a bota , peguei um edredorn deitei no sofá e pedi pro meu marido ficar junto comigo abraçadinho, só isto ...Desabafei e foi passando, nao fiz nada em casa , só fiquei com ele ...

Hj estou melhor, mas querendo ir embora , já passei mais um pouco de nervoso com o pedreiro que nao apareceu hj, e o combinado era pra ele ir ...

Ta tudo um caos na minha casa , tudo bagunçado fora de lugar , arrumar ate da , mas a poeira que ta fazendo com a obra nao da vontade, como joguei meu quarda roupa fora nao tem lugar pra por as roupas estao todas meio que jogadas em cadeiras , e caixas ...

Olha meninas sei que estou sendo um pouco radical, mas nunca passei por isto , este estress , nunca fiquei gravida , acho que a gravida ajuda a ficar tudo mais dramatico.

Meu marido fica horas com a mão na minha barriga tentando sentir o bebe mexer e nada ... Os maridos de vcs começaram com quanto tempo a sentir?

Nossa meu marido nao sabe o que fazer pra me animar sabe .. Tadinho ... Te amo amor ...

Bom mas tem também aquelas pessoas que vive comigo , pessoas do meu convivio que fala nossa vc ta tão bem, só a barriguinha aparecendo, pele otima, cabelo otimo ... Tudo otimo ... Obrigada pessoal por sempre estarem comigo. Esses sim eu sei que se falar alguma coisa é sempre pro meu bem e nao pra me por pra baixo.

Hoje visitei varios blogs, comentei só em algumas , mas volto depois pra dar um oizinho ...

Bom final de semana pra vcs ...

Bjuss e desculpem o desabafo.

9 comentários:

  1. Olha, isso é mto chato mesmo!!! A gente fica mais sensível e qualquer coisa já nos ofende... sei bem, pq já passei por isso (até escrevi la no blog como "o dia da crise"). A melhor coisa é tentar não se importar com nada disso, sabe aquela história "deixe que digam, que pensem, que falem..". Quem não é mãe não sabe o quanto ficamos sensíveis e acabam falando coisas que não deve, ou da forma indevida... Mas fazer o que né? Quando alguém falar algo fora de hr, da um risadinha e fala "pois é", pronto, fim de papo.
    Eu tenti fazer isso, não dar corda pra essas pessoas, senão ia ficar louca!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Poxa Ká, q situação chata mesmo. As vezes acho que é inveja.. sei lá!!!! Parece que as pessoas agora que sabem q está gravida se sentem no direito de te colocar pra baixo. Pq ninguém faria nenhum comentario desses maldosos qdo a gente está em estado normal, concorda??

    Vou te confessar que nesse momento.. eu não faço questão de estar muito perto de pessoas "conselheiras". Já deixei até de ir a um aniversario na familia do maridao pra poupar meus ouvidos.

    Ok.. alguns comentários podem não vir em tom de maldade... mas são completamente descenessários. Sabe o que me dá medo?? Saber que isso só vai piorar qdo o bebe nascer.

    ResponderExcluir
  3. oi minha querida, não se importe, vc sabe quem gosta de me colocar pra baixo é minha mãe? ela diz que estou feia, que não me arrumo, sabe que estou com muitas dores, e qd liga não pergunta se esta tudo bem e sim se já arrumei a casa e fiz comida, fico tão triste, se fosse outra pessoa não ligaria tanto, minha mãe esta muito insensível cmg.

    ResponderExcluir
  4. Amiga sei como é essa situação, tambem passo por isso, como as pessoas se incomodam com a vida dos outros?! Certas pessoas, temos que ouvir os comentários e fazer que não ouviu se não ficamos loucas...
    Fica assim não amiga,não liga, esquece essas pessoas assim você vai viver melhor. Por que elas nunca vão deixar de opinar em sua vida, são de costume delas fazer isso, falar da vida dos outros.
    Sei como é exibir a barriga e alguem dizer cadê a barriga? A vontade que dá de responder é: vou calar a sua boca com ela agora! mas assim vai, vamos levando...
    beijinhos amiga, e fica assim não!

    ResponderExcluir
  5. Kaka querida !
    Bem vinda ao mundo da gravidez, dos hormonios a mil !!!!
    Essa tristeza esse desanimo bate mesmo, podemos estar numa fase otimaaaaa mas ela vem !
    Mas pode ficar tranquila que ela passa logo, logo !
    bjusss em vc e na barriga !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!!

    Sei q pedir pra vc relevar certas pessoas e opiniões não vai adiantar...sei bem o q vc tá passando, todas q engravidam passam por certas situações, comentários ridículos tb.
    Fica assim não flor!

    Isso tudo vai passar.
    Sei bb vai começar a mexer logo logo e vc vai perceber q tudo de chato q está acontevendo não é nada diante da maravilha de gerar uma vida.

    Curta sua gravidez, pq passa rápido viu?

    Fique bem!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Oiii Kaka!

    Vi vc em um post da Mey em que saiu em uma revista e vim conhecer o seu cantinho,adorei e já estou seguindo!

    Quando estamos gravidas ficamos mesmo mais sensiveis a esses comentários maldosos...mais tenta não ficar triste!

    Vc está linda,sua barriga tbm!!!

    E até eu agora estou ansiosa para saber o sexo do seu Bebê...rs rs

    Tenha uma linda semana!

    Fiquem com Deus!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olha amiga, sei o quanto e dificil aguentar calada tudo isso, mas tenha certeza, esses comentarios maldosos nao vem de gente educada nao! Sao pessoas ignorantes q falam o q querem mas nao hora de ouvir ficam todas magoadas tadinhas (affff). da nojo sabe!
    eu tbm ja tive de ouvir varias coisas, quando tava gorda, agora gravida... parece q nunca acaba neh?
    e q as pessoas tem esse pessimo habito.
    da vontade de dizer: quem te perguntou?
    pedi sua opiniao?
    olha, fico indignada com isso!!!


    Mas Kà, vc esta linda, saudavel, seu bb esta bem,isso q importa, o resto vc sabe q nao sai disso ai sabe..
    gentinha sem noçao.

    a gente te apoia!! e te quer bem ;)
    bjs nossos.

    ResponderExcluir
  9. Olá ... ví a revista (pois sou assinante) e sabia que tinha blog, descobri no blog da Mey, mas então, não fica chateada por pouca coisa não, eu acabei de sair da uma gravidez (minha menina está com 7 meses) e sei como esse povo gosta de falar ... releve tudo, já comece na gravidez o exercicio de ouvir tudo e absorver somente o que te interressa, porque depois q o bb nascer que você verá como aparecerá "experts" em bbs na sua vida, um grande saco, masss pelo jeito cultural!!!! Tente manter a calma e não ficar depressiva, pois não faz bem para você e nem para o bb, aproveite para curtir essa fase tão linda em que ao contrario de todas as outras, queremos mais é marcar a barriga !!!!
    Bjo ... espero que não fique brava por eu passar por aqui....

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.