domingo, 26 de junho de 2011

É Amanha ...

Fotinha tirada hoje , agora pouco .


Oi meninas, pois é amanha é o dia de saber o sexo do meu baby, estou anciosa, sei la , confesso que com um pouco de medo de não conseguir saber se é menina ou menino ...

Todas sabem que queria muito uma menininha, sei lá por talvez ter mais menino do que menina na familia, por ser mais delicada , por achar que será mais apegada comigo, sei la nao sei , mas confesso que como já sonhei muito que seria menino já me acostumei com ele e sempre que me dirijo ao meu bebe falo sempre primeiro no masculino, loko isto né.

Cada dia que passo fico mais apaixonada por ele (a) msm sem o conhecer, de domingo passado pra cá não estou mais sentindo somente borboletas voando aqui dentro e sim sinto ele dando os pulinhos, as vezes quando estou com a mão na barriga até sinto um chutinho bem fraquinho, sentia mais quando estava deitada, mas agora sinto qd estou sentada ou de pé também , nossa muito bom ...

Fora que agora quando começo mexer com ele (a) as vezes um lado da minha barriga fica durinha, um lado chega a ficar mais algo que o outro, muito engraçado, senti a primeira vez tb domingo passado, qd estava com o netbook na barriga acho que encomodou ele pois vai esquentando um pouquinho ... kkkk ...

Não existe sensação melhor do que sentir que tem alguem tão pequeno aqui dentro que vai precisar tanto de voce ... Nossa incrivel ...

Algumas meninas comentaram pra mim pegar leve nos exercicios e uma que nao me lembro o nome sou pessima pra guardar nome, disse que nao sabia que gravida podia fazer exercicios, pois é , gravida pode e deve se exercitar sim .

Eu pego leve, estou fazendo caminhada e quando nao da pra caminhar faço bike ergometrica em casa , mas lembrando que antes já me exercitava e não pego pessado nao é tudo devagar conforme o corpo aguenta nada de exageros ...

Está semana fiz exercicios 3 vezes , ontem era pra ter feito, mas como fiz na sexta e nao era dia ( 4 vezes por semana) não fiz e hoje é também mas acho que nao rola , pois estou na casa da minha mãe meu marido esta enchendo a laje la em casa e depois temos um churrasco a tarde entao nao da .

Minha alimentação no findi ta meio complicada ontem tivemos aniversario a noite, mas durante o dia foi tudo perfeito a comida, mas a noite comi coisas mais caloricas e hj no churras com certeza vou passar um pouco do limite né.

Mas durante a semana tudo volta ao normal ... Estou me sentindo muito com a minha alimentação.

Bom é isto amanha volto com novidades e quem sabe com o sexo do bebê , desejem sorte pra mim .

bjusss


9 comentários:

  1. Oi ká.. é amanhã então ihuuuuul.. eu fiquei muito ansiosa também por esse dia.. bom sempre tem aquela velha historia de comer chocolate antes e algumas pessoas acham que é Mito. Não sei.
    mais a minha primeira ultra com 13 semanas eu comi meia hora antes um chocolatinho e a Lorena mexeu muitoooooooo.. eu nao sentia ainda mais vi pela Ultra que ela tava muito agitada, mais era muito cedo ainda para saber o sexo. fiz outra com 17 semanas e não comi choco e ela tava super dorminhoca (não conseguimos ver o sexo tbm) a ultima pra ver o sexo foi com 18 semaninhas e eu fui comendo uma barra de chocolate no carro e deu certo kkkkkkkk.. conseguimos ver nossa princesinha..


    Mais vc vai conseguir sim! tomara e se conseguir corre aqui pra contar pra genten! Beijão na barriga Linda.

    ResponderExcluir
  2. esse negocio de sonho não quer dizer nada, até hoje eu sonho que tenho uma menina e meu baby é menino... O sexo que for, será da vontade de Deus e vai te trazer muita felicidade.
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Ká, vc vai ver como é bom qdo descobrimos o sexo... lógico que a gente tem preferência, mas isso acaba qdo sabemos quem vem ai... Aí, passamos a chamá-los pelo nome, passamos a planejar melhor td o que vamos fazer, do quarto à saída da maternidade. É como se, a partir desse momento, ele já estivesse aqui fora... É muuuuuuuuito bom!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Mas q anonimo chato hein Ká!!! rs

    To ansiosa por vc tb!! Mal conseguirá dormir essa noite...

    Vá com o coração aberto nessa ultra.. Não gostaria que sentisse o que eu senti.. não é legal. Vou rezar para que seu coração se ilumine e aceite os planos que Ele tem pra vc.

    Bjussss..

    ResponderExcluir
  5. Aproveita bem esse momento da sua vida. É uma delícia sentir o baby mexer. Tomara que vc consiga ver o sexo do seu filho ou filha. Fiquei curiosa pra saber. Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaaaa, hj acaba o misterio !!!!!!
    To esperando noticias !

    bjuss

    ResponderExcluir
  7. Oi gatinhas, e especialmente Kaká,
    seja o sexo que for amiga, a emoção na hora que o ultrassonografista diz para vc "ei, acho que estou vendo..." e diz se é príncipe ou princesa,... vc vira instantaneamente mãe de menino ou de menina. Comigo foi assim mesmo... eu tive impressão de que seria menino, mas na hora que ela viu as perninhas e disse "acho que estou vendo uma menina aqui..." ,meus olhos se encheram de lágrimas, e meu marido também, e daí em diante viramos pais de Lívia. Depois vc me conte se não vai ser assim.
    Olha, querida, minha médica disse que não é bom colocar notebook na barriga, principalmente se tiver com modem... aliás, para as mamães do blog: celular não é seguro para o cérebro em desenvolvimento, portanto não os deixe perto da barriga e atenda rapidamente. E nada de ficar proximo de modem.
    Quanto aos exercícios, não há problemas em fazê-los, desde que leve e respeitando o ritmo de nosso corpo. Eu tenho certeza de que vc, Kaká, como sempre muito ponderada e responsável, está indo conforme a boa saúde manda, pois vemos seu relato no blog.
    Queridas comentaristas, acho que não é legal deixar este blog com palavras um pouco duras, mesmo que não sejam endereçadas a Kaká. Não vamos trazer preocupações, e sim alegrias e bons conselhos! Tudo depende de como se fala.
    Kaká, aguardo ansiosa a notícia de seu bebê! Quero mandar um presente!!!
    Deadea e Lívia (29 semanas)

    ResponderExcluir
  8. Nossa Ká, como tem gente que se preocupa com a nossa vida de forma inutil, não é mesmo?!

    Como foi teu exame? Espero que esteja tudo ótimo!!!! Vibraçoes positivas para o baby sempre!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, gostaria de te convidar a conhecer o Mundinho do bebê que fala sobre este lindo momento de ser mãe e conta tudo sobre este mundinho dos bebês http://mundinhodobebe.blogspot.com/ espero que tenha gostado do convite...super beijo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.