terça-feira, 3 de maio de 2011

Voltando para a academia ....



Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ... Saudades de vcs ... Ontem nao tive tempo pra vir aqui, aff ontem foi corridissimo ...



Meu final de semana apesar das tubulencia, vou maravilhoso, na sexta niver do meu querido Papys , fizemos ( eu e meu irmao ) uma homenagem pra ele ... muito legal ... ele amouuuu ...



No domingo foi niver do meu irmao, fizemos um bolinho pra ele , em forma de guitarra (que ele adora ) depois coloco uma foto aqui .



Bom amanha vou fazer a ultrasson de transluencia nucal, e acabei de ver em um blog que o medico pode arriscar um palpite do sexo , nossa como to anciosa , meu marido vai comigo e pela primeira vez ele vai escutar o coraçãozinho do filhote dele , tadinho quero ver a emoção dele ...



Hoje vamos ( eu e meu marido ) voltar pra academia , confesso que to um pouco anciosa afinal foram 8 semanas sem se exercitar , ta na hora ...



Meninas ando sentindo umas coisinhas aqui na barriga ( coisas otimas) mas prefiro esperar completar 1 semana sentindo todo dia pra falar pra vcs, ate msm pq algumas podem me achar loka ... kkkkkk ... No findi se se confirmar eu conto.



Bom hj olhando em alguns blogs de futuras mamaes e de mamaes ... vi uma aparelho que se chama ANGEL SOUNDS ... este aqui da foto .


Descrição:
Escute e grave o coração do seu Bebê antes do nascimento.
Voce pode gravar as batidas do seu coração para depois escutar.
Vem com cabo para voce gravar em seu mp3 ou outro aparelho.

Grave, envie para parentes e amigos por email, guarde como recordacao.

Legal né , agora eu quero ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... to pesquisando aqui na net , ou hoje ou amanha eu acho que compro ...

Bom vou indo pq tenho muito serviço aqui ...

Bjusss !!!

6 comentários:

  1. entao ca, com 12, 13 semanas é possivel sim um palpite do sexo, mas a maioria dos medicos nao gostam de falar pq pode nao ser certeza. O meu mesmo ja disse q ele prefere só falar qto tem certeza, pq se ele falar errado, a mae ficara chateada.. enfim.. to torcendo para que vc consiga ver...

    ResponderExcluir
  2. Tomara que você tenha palpite do sexo!!!
    Esse aparelhinho é ótimo porque pode gravar o som do coração do baby mas eu andei pensando e preferi investir no enxoval mesmo...
    Eu comecei a sentir o bebê mexer com 15 semanas, com certeza mesmo, antes eles são pequeninos e as mamães aqui confundem com gases (que horror né). rs
    O que sinto é como se fosse uma pontada, só que menos dolorida, ai não sei explicar kkkkk

    Queria poder fazer atividade física mas sou proibida, enquanto isso fico igual ao Garfield acumulando gordurinhas kkkkkk


    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo! Parece que tem alguém mexendo na nossa barriga por dentro, fazendo cócegas!
    *.*
    Logo logo vai intensificar e você vai ter certeza, eu acho que pode ser sim...

    ResponderExcluir
  4. mas palpite não é certeza né? te acalma e espera o tempo pra dar o sexo do bebe com amsi certeza!!! e que bom que está voltando pra academia, fico feliz!!! vai ser mamae saudavel!bjus!

    ResponderExcluir
  5. =) Estou cruzando os dedinhos, o sexo so pode ser descoberto dps das 12 semanas (14 sem. DUM), espero que dê tudo certo, eu soube que espero um menino com apenas 14 semanas e 4 dias, 99% de certeza disse o gygy.
    Ah o angel sounds parece um aparelho maravilhoso, mas vc sabia tbm que a partir de 18 semanas seu bb pode ser ouvido com um simples estetoscópio médico? =) talvez vc conheça alguém que tem! bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Kaká seja sempre bem vinda , amanhã irei fazer a ultra e se Deus quiser saberei o sexo , essa ansiedade acaba comigo e quero começar o enxoval tb. Aqui em Fortaleza tem um medico que descobre o sexo bem antes od previsto e vou nele , tomara que de certo descobrir o meu tb , to 1 semana na fila de espera do tal Dr. Bambambam kkkk .Beijocas

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.