sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sexta ... Heeeeeeeeeeeeeeee ... Graças Deus ...



Nossa meus seios estão enormes e pessados, ainda estão um pouco doloridos, mas nada como antes ..



Nossa graças a Deus é sexta feira ... Hooo semaninha cruel ...





Amanha tenho um exame pra fazer , ainda bem que nao tem hora marcada é só chegar la e fazer , não quero acordar cedo nao ...





Estas duas fotos tirei quarta feira , no dia da ultrasson ... A barriguinha ta aparecendo , nossa nao vejo a hora da minha barriga estar bem maior ...





Amanha entro no 3 mes , como passa rapido parece que foi ontem que descobrir que tava gravida , estava com 4 semanas ... daqui a pouco ele (a) ta nascendo .





Quero ver se amanha compro mais alguma coisinha pro meu bebezinho .. depois vou colocar uma listinha do que já tenho dele (a).




Ai meninas hoje estou com um sono tremendo ... estou abrindo a boca de 1 em 1 minuto, que horror ...




Ontem a tarde fiquei mal, um sono, uma dor de cabeça , no corpo aff, queria muito a minha cama, mas depois que cheguei em casa acabei mexendo com outras coisas e só consegui parar msm na hora de dormir ...




Ontem fiz batatinha em conserva e cozinhei pinhão que eu adoro ... Vou ver hj se a batatinha ficou boa ... humm adoro ...




Bom meninas uma otima sexta feira pra vcs ...




Quem quiser me add no msm é kaalbuquerque9@hotmail.com




Bjuusssss !!!

7 comentários:

  1. Oiii

    Que linda voce tá!!
    Estou ansiosa pra te ver no proximo mes na.. s

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. noss que mimo ta seu blog em .. parabéns pra mais linda mamae do momento ... saudades ....

    ResponderExcluir
  3. =) Oi Kaka, vc ta tão linda, adorei seu jeito de se vestir! aieee tô vendo a barriguinha ta aparecendo vai ficar linda! bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Ow mô deusssss, olha que barriguinha mais linda do mundo.
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  5. ta lindaaaaa Ka

    já estou louca para ver vc no próximo mês rssss

    beijossssss

    ResponderExcluir
  6. nossa nem te conto,estou me sentindo uma vaca leitera,

    ResponderExcluir
  7. Vc está linda amiga, meus peitos tbm estão enormessss, quem está adorando é o maridão..kkkk, beijocas

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.