quarta-feira, 18 de maio de 2011

Noite Terrivel ... Aff quero esquecer .




Bom Dia



Hoje estou com o Humor daquele jeito, estressada. Olha sonhei muita coisa feia, ou melhor pesadelo msm, um com o meu marido , e outro com o meu bebe , sonhei que tinha perdido ele , e que eu via ele pequenino todo formado , nossa eu gritava , chorava nao aceita , de jeito nenhum .



Que horror muito ruim, gente não desejo isto pra ninguem , acordei assustava, coloquei a mão na barriga e fiquei pensando no meu bebe quase chorando ... Muito ruim msm .



Hoje é aquele dia que eu queria ficar o dia todo deitada passando a mão no meu bebe e curtindo ele muito , nossa gente é terrivel .



Tenho consulta medica segunda feira , agora fiquei mega anciosa pra chegar logo , estou contando as horas pra ver se ta tudo bem com o meu nenem .



To rezando toda hora pra estar tudo bem com ele. É dificil né .



Agora mudando de assunto pq este esta me deixando muito mal...



Ontem andei pesquisando preços na net , destes itens abaixo .






Eu quero esta banheira, com suporte e com trocador , ela esta no Extra R$ 175,00 não achei muito cara não .







Bebe conforto , quero comprar azul escuro , tanto o bebe conforto como o carrinho, gosto de cores escuras , este é unissex ... Achei este bem bonitinho, estava em promoção no extra R$ 229,00









O carrinho que estilo este modelo, nao vi este modelo no site peguei de outro, ou todo azul escuro ou pode ter alguns detalhes neutros ... Não quero nada personalizado, pois quero deixar as coisas pro meu proximo bebe, quem sabe terei outro né ...





Agora este aqui é o Berço Camping, não sei se comentei aqui com vcs que quem vai olhar meu bebe pra mim trabalhar é a minha mamãe, tadinha não vê a hora de começar a olhar eu , isto logico depois da minha licença maternidade ... Em falar de licença, vcs podem me dizer quantos meses de licença a gente pega em uma empresa normal , 3 ou 4 meses ? Então este quero deixar na casa dela ( minha mãe ) .




Agora esta cedeirinha, uma amiga minha falou que tem, e a nenem dela adora , ela treme e toca musiquinha pro nenem dormir, estes brinquedinhos de cima saem , eu simplesmente amei , entao quero uma né R$ 237,00 , vou ver se compro o que precisa primeiro e depois por ultimo compro isto ...



Ainda tenho que ver a comoda do quartinho dele , a baba eletronica , Kit berço ... Acho que estes são os mais caros , os outros são baratinhos ...



Como falei ontem , hoje eu me pesei , até que nao ta muito fora nao , mas ontem eu comi coxinha e beirute a noite ja eram quase 22 h , e depois fui dormir , entao tava cheia né ... Eu geralmente antes de me pesar , no dia anterior a noite , como algo mais leve ...



Ainda sobrou beirute pra hj, vou almoça-lo , e a noite da-lhe sopa ... Sabado é a pesagem oficial ai coloco o peso aqui ...



Por hoje é só , se eu estiver esquecendo alguma coisinha do nenem me falem ta meninas ...



Bjus

8 comentários:

  1. Amiga que pesadelo horrível, credo esquece isso que seu bb está crescendo fortão ai dentro, olha eu tenho essa banheira da burigoto, é ótima, cçaro ainda não usei mas ela é muito prática, eu tbm vou comprar o carinho e o bb conforto azul escuro, amoo esta cor, a cadeirinha eu tenho e ainda vibra para ninar o bb, é da fisher price, é um pouco cara mas uma amiga que comprou para a filinha dela falou que é ótima. beijocas

    ResponderExcluir
  2. Kaká, sempre que chega dias antes da minha consulta com o GO eu fico assim tb, apreensiva, com medo de algo estar errado, e tb já tive pesadelos desse tipo, horriveeeeeeis.
    Mas isso é pura anciedade, nervosismo, é difícil, mas tenta relaxar.
    A cadeirinha da Fisher Price ta otimo o preço, a banheira é nessa faixa de preço mesmo.

    Mas vai com calma.....quem sabe vc ganha alguns desses itens ? Na minha família eu ganhei muita coisa, economizei horrores !!!

    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga força ai viu, não da bola pra esses pesadelos vai ta tudo bem com o teu bebe...adorei as coisinhas que tu vai comprar...beijão

    ResponderExcluir
  4. normal esses pesadelos, no site do baby center tem uma materia falando exatamente sobre isso.

    Ká, ainda nao tive nenhuma opiniao a respeito... mas será que só eu acho essa banheira c/ suporte um trambolho desnecessário??

    Com uns 2 ou 3 meses acho q ela já fica pequena pro bb. E pra usar tao pouco tempo será q vale a pena? Tenho pensado mto nisso, não quero coisas descenessárias que compramos por impulso.

    Eu acho q comprarei um balde e uma banheira normal mesmo. Como no começo não conseguirei me abaixar mto, maridao coloca a banheira em cima da pia do banheiro e tudo certo.

    Queria ouvir a opiniao de alguma mamae que ja tenha usado essa banheira pra saber se vale a pena ou nao.

    ResponderExcluir
  5. Oiiii

    Qtas coisas legais!!!
    São 4 meses de licença, mas se vc sair antes eles podem descontar.... o total é de 4 meses.
    Fica tranquila é mta mudança agente fica agitada mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Kaká, boa noite!!!
    que bom que tudo está bem contigo... pois os pesadelos também fazem parte dessa fase, bem como de vez em quando chorar sem motivo ou até mesmo ficar com medo do parto... tudo normalíssimo, também tenho e é assim mesmo. Não se preocupe, vc é apenas uma gestante normal e está tudo bem com o seu rebentinho. Pense bem na banheira, pois como a colega acima disse, o bebê logo logo não usa mais ele. Ela é boa quando vc não faz um trocador em casa. No quarto da Lívia, eu vou fazer um trocador numa coômoda que eu comprei, portanto vou comprar banheira comum mesmo. Não esqueça de tomar banho de sol nos seios (manhã cedo) e passar buxinha vegetal para fortalecer os bicos para amamentar, e não esqueça também de hidratar a barriga e passar filtro solar no rosto, viu? xeroooo!!!
    Deadea

    ResponderExcluir
  7. sonho ruim quer dizer coisa boa,

    pesquisa mais um pouco que vc acha eles mais baratos.


    bjo0

    ResponderExcluir
  8. eu comprei uma desse site e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    TEM MUITAS COISAS CELULAR BERÇO LIQUIDIFICADOR NOTEBOOK E VENDE DE TUDO PARA BEBES PRODUTOS ORIGINAIS E COM GARANTIA
    BATETEIRAS E ETC

    tem mais de 2000 produtos

    www.mercadozets.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.