terça-feira, 10 de maio de 2011

Gravidez: Como voce está se cuidando, ou como se cuidava quando estava gravida ?

Foto tirada em 09-05-2011 ( Ontem )


Bom Dia


E ai como vcs estão ... Terça Feira ... Esta semana quero que seja perfeitinhas .



Como prometido segue as fotos da minha barriguinha, pra mim já é barrigona, é estranho ... kkkkk ....





3 meses de gestação ... Ta cresecendo ... Ta ficando redondinha.







Haa estas estria ai do lado ganhei quando emagreci, entao quer dizer já tenho tendencia para a bendita .


___________________________________________________________


Agora mudando de assunto:



Hoje conforme falei ontem vou mostrar pra vcs como eu cuido na gravidez, desde que descobri que estou gravida já corri pra comprar, o oleo de amendoa com semente de uva e o creme hidrante para gestante, segue as fotinhas:

Este é um oleo que foi recomendado por uma amiga aqui no meu serviço, o cheiro é perfeito , muito gostoso ... Evita estrias.




Este é o creme hidratante também pra previnir estrias , para deixar a pele mais macia.




Este eu ganhei da msm amiga que me indicou o oleo é da Boticario, MAMIE BELLA ... O cheirinho é suave, uso depois que tomo um banho gostoso e vou me deitar ....

Quero me cuidar muito pois sei como é dificil voltar depois , msm usando estes cremes e oleos sei que vou ter estrias e celulite, mas é sempre bom a gente se cuidar ...


Tento usar todos os dias, mas tem dia que estou sem saco, tem dia que uso o oleo a noite e o creme cedinho.


E vcs o que fazem ( ou fazia ) pra se cuidar durante a gestação?


____________________________________________________________


Ontem tinha falado que iria assistir Velozes e Furiosos né, pois é tentei mas nao consegui, fomos em 2 shoppings mas as sessões estavam lotadas ... resultado, voltei pra casa eram 21 e pouco, troquei de roupa e dormi, só acordei as 4 da manha com o meu marido levantando pra fazer inalção, depois dormi até as 6 ...


Como é dificil pra levantar da cama neste friozinho né ... Ontem a noite tava muito frio , hj amanheceu friozinho tb , e acho que a tendencia e esfriar mais com o decorrer do dia , ta querendo sair um solzinho, mas ta dificil.


Hoje eu estava pretendendo ir pra academia, mas com o meu marido ruim da bronquite e sinusite, talvez eu não vá, vamos ver a tarde .


To com uma preguiça tão grande, aff tem um monte de coisas pra fazer aqui, mas a vontade não vem socorro oooooooooooooooooo ...


Por hoje é só , amanha vou colocar aqui uma listinha das coisinhas que o meu bebe já tem, se der eu tiro uma fotinho de tudo ...


Bjussss !!!


15 comentários:

  1. Oi linda, eu uso o creme de algodão da natura e o óleo mamãe e bebê da natura tbm, só o cheiro que não é bom, na primeira gravidez eu ganhei várias estrias e nessa agora não apareceu ainda, tbm estou querendo ir ver o filme mas as sessões estão lotadas....beijocas

    ResponderExcluir
  2. estou também com uma coleção de hidratantes e óleos, HAHAHHAHHAH medonho!!

    ResponderExcluir
  3. Tantos creminhos, eu prefiro o oleo do q o creme pq hidrata q é uma beleza! :)

    ResponderExcluir
  4. Tá linda!!!
    Também tô cheia dos cremes aqui, óleo eu passo durante o banho (aproveito e converso com o baby que me chuta de resposta rs).

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Linda barriguinha.
    Minha cunhada usou uma linha de cremes especifica e nao ganhou nenhuma estria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oooooi !!!!
    Eu estou com 27 semanas, e desde que descobri passo oleo trifasico na barriga, seios, culotes, bumbum e coxas, e depois por cima um creme que o medico mandou fazer na manipulação para evitar estria.
    Ele duiz que o oleo por baixo ajuda a absorver melhor o creme, até agora nada das temidas estrias !!!!

    Estou te seguindo.
    bjussss

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!!!
    Saudades daqui ;D

    Vc tá certa em se cuidar..sem contar q te aproxima mais do bb ao fazer massagens na barriguinha..

    Minha barriga só apareceu com 5 meses, ja estava desesperada rs, mas tb ela veio com tudo, com 9 meses eu remava ao andar rsrs...

    Ta ficando uma barrigudinha liinda!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. oie! realmente no fim é difícil emagrecer.
    Como vc tá linda grávida!! parabéns!
    Isso mesmo, se cuide.
    Eu usei o hidratante contra estrias da Natura, o cheiro é muito bom, na gravidez não tive estrias, mas depois que a Laura nasceu, elas apareceram, não escapei delas rsrs Mas depois que vc vê a carinha do bebê vc nem lembra mais de estrias rsrs
    bjos.

    ResponderExcluir
  9. Querida, sua barriga está muito lindinha... parabéns, e vc está mais do que certa, tem que cuidar de vc mesmo e ficar uma grávida linda e elegante... bjs

    ResponderExcluir
  10. Tenho umas estrias horrorosas na barriga, do lado, um belo dia, quando tava bem gorda, me olhei no espelho e vi elas roxinhas e saltitantes na minha barriga!!!!! to marcada até hoje aff... bjus!!

    ResponderExcluir
  11. Que linda sua barriga tá crescendo hein!!
    Se cuida mesmo, muito óleo de amendoas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Kaka, editei la o post sobre o cinto de segurança para gravida, tem mais informações sobre como comprar, bjinhos

    ResponderExcluir
  13. oi kaka estou amanhã completo 18 semaninhas \0/

    ResponderExcluir
  14. Amei as fotos Kaká, tá ficando linda barriguda...rsrsrs Beijussssss

    ResponderExcluir
  15. mais vale apena esperar um pouco mais pq ai é 100% de certeza, mais já da pra ter certeza com 17 semanas. Esta econômica sua médica!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.