sexta-feira, 20 de maio de 2011

Acabou a Semana ... Pelo menos no Serviço.

Bom dia meninas,

Graças a Deus chegou sexta feira , parece que não chegava nunca.

Meninas hoje quero pedir a atenção para uma amiga nossa bloqueira , estamos fazendo um CHÁ DE BEBÉ VIRTURAL para ela , peço que pra quem nao conheçe o cantinho dela de uma olhada e quem puder ajudar ... segue o link do blog ... http://www.luisa1303.blogspot.com/
... obrigada desde já .


Semana passada recebi um convite da Ge do blog das divas .. segue o link ... http://asdivasprasempre.blogspot.com/ ... ela me convidou para ser entrevista, adorei a idéia , amei na verdade , já respondi a entrevista assim que for publicado eu aviso vcs .


Ontem comprei a banheira do meu bebê, mais pra frente vou comprar outra simples pra deixar na casa da minha mãe, pq depois da licença maternidade com já falei aqui minha mamys que vai olhar ele pra mim ...


Segue a foto da banheira que encomendei pela net ...




Esta noite sonhei novamente que ele estava se mexendo bastante e eu conseguia sentir , não vejo a hora sentir algo mais do que estas borboletinhas aqui ... kkk ...


Ontem comprei também o presente do meu marido, não vou colocar aqui né, vai saber se ele não espia aqui e vê , ai perde a graça .. kkkk ...


Sabado vou ver se saiu e compro mais alguma coisinha pro meu bebezinho lindo ...


Nem vou falar da anciedade da medica né , mas muitas falaram que é totalmente normal a gente ficar nervosa qd chega perto da consulta , já passei nela 2 vezes, mas nao fiquei assim, será que cada vez será pior ainda ... kkkk .... Jesus ...


Haa ia esquecendo de falar o pedreiro ontem deu pra tras inventou uma desculpa ridicula e nao veio trabalhar , diz que vai começar amanha , quero só ver eu duvido .... Masa esperança é a ultima que morre, meu que lugar infeliz pra arrumar pedreiro .


Meninas ontem fiz um caldo de feijão que ficou divino , muito bom , neste friozinho esquenta bem ... Acabei esquecendo tirar foto , mas segue a receita muito facil de fazer .




Ingredientes:
* 3 xícaras de feijão cozido e temperado (pode ser sobra de feijão)
* 1 batata média cortada em cubinhos
* 3 xícaras de água
* 2 tomates picados (com pele e semente)
* Sal e pimenta do reino a gosto

1.Bater o feijão, a água e o tomate no liquidificador
2.Colocar o feijão batido e a batata em uma panela e cozinhar, até amaciar a batata
3.Se ficar muito grosso, acrescentar mais água
4.Provar e acertar o sal, se necessário
5.Salpicar com pimenta do reino a gosto, e servir


Meninas provem pois compensa muito, eu fiz pro almoço e pra janta , perfeito ... Quem gostar pode por macarrão , eu gosto, mas queria um caldo msm ...


Quero que o dia termine logo , estou cansada , e amanha é dia de faxina hein casa , ninguem merece ...


Bom Final de semana a todas ... Bjus

7 comentários:

  1. Hmmmm deu vontade aqui! E com feijão preto ainda por cima rs
    Vou lá no Blog da Luisa!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Hum......caldinho de feijão nesse friozinho nheim....delicia !!!!!

    E viva a sexta-feira, hauhsuahsa !!!!
    rsss

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Linda a banheira do seu baby... ai menina, que delícia curtir essa fase!!!
    Avise sim quando sair sua entrevista, vou passar lá para dar uma lida, bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindona!! Tem selinho pra vc lá no blog: http://www.doocessoonhoos.blogspot.com/
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. ahhh q tipo de mamae sou eu que nao sonho com meu bb?? kkkkk

    ja to divulgando o chá da luisa tb. Já mandei minhas coisinhas..

    ;)

    Ótimo fds pra vcs.

    ResponderExcluir
  6. Bom fim de semana!!! Depois vou fazer a receita.. bj

    ResponderExcluir
  7. Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
    Ale

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.