sexta-feira, 8 de abril de 2011

Amanha é meu Niver ... Hee ...


Oiee ... Tudo bem meninas , eu hoje estou melhor graças a Deus ... Apesar de ainda me preocupar com o que pode acontecer daqui uns dias , quero muito viver o momento o agora , se depois eu tiver que sofrer mais , eu sofro , mas nao vou sofrer por antecipação .


Então amanha é meu niver ... Queria muito fazer um churras pra comemorar , mas nao sei se vai rolar nao ... Mas ontem resolvi fazer um bolinho pra mim , nunca fiz , sempre é minha mãe que faz, mas desta vez vou fazer quero ir me aperfeiçoando pois agora sou mamãe e criança adora né ...


Minha mae sempre fez meus bolos de todos os meus nivers ... Quero ser assim como ela, qd nao fazer comprar e comemorar sempre ...


Vou fazer um bolo brigadeiro , e alguns docinhos só pra quem aparecer la em casa mesmo.


Estão vendo esta foto acima, acabei de tirar aqui no serviço ... To com a cara redonda , que horror ... kk ...


Amanha vou comprar meu presente , quero uma calça que eu vi , acho que logo cedo já vou la comprar ...


Haa e hoje é sexta feira , tudo de bom né , vou chegar do serviço dar uma arrumada na casa e começar o meu bolo , vou ver se asso ele e amanha eu recheie ... e os docinhos vou ver se deixo pronto tb ...


Bom é isto ...


Bjuss !!!

4 comentários:

  1. Oi amiga, que vc curta muitooo o seu niver e com certeza seu bolo vai ficar 10. Beijuss

    ResponderExcluir
  2. Que vc fique muito bem logo ok.... Parabéns e muitas felicidades. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oir flor

    li o post abaixo, espero que esteja tudo bem !!

    Parabéns pelo seu aniversário,muita felicidade

    nesta nova etapa da sua vida !!!!

    beijinhossssss

    ResponderExcluir
  4. PArabéns, muitas felicidades, tudo de bom.

    Bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.