sábado, 12 de março de 2011

Voltei ... Noticias boas e ruins ..




Semana passada visitei alguns blogs, mas alguns nem cheguei a comentar nada ...

Mas agora estou na ativa novamente ...

Bom vamos as noticias:Primeiro: A vozinha do meu marido faleceu, algumas de vcs devem lembrar a batalha que foi , como ela sofreu ... Ela descansou , tem 1 semana de falecimento, esta fazendo muita falta, foi dificil, mas foi melhor pra ela, sofria muito .


Segunda: ESTOU GRAVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ... é depois de pensar muito resolvi ser mãe... Estou de + ou - 4 semanas ... Muito bem , nada de enjoos, só uma queimação apareceu agora a tarde, mas bem leve, e os seios que nao da pra ficar sem sutian ... De resto tudo otimo ... feliz da vida, minha familia entao nem se fala, imagina, primeiro neto , ate ganhei uma roupinha ja .. a primeira roupinha. segue uma fotinha.


Bom é isto, agora o blog vai ficar mais com cara de gravidez... Amanha volto ..bjus

3 comentários:

  1. Parabens Kaka..nenem é tudo dibom ne?e q venha com muita saude..e perde alguem da familia é muito triste..perdi meu tio querido tbem a uns 15 dias a traz..mais como vc falou ele tbem descansou..tava sofrendo tadinho...agora ele descansa ao lado do pai..bjs.....

    ResponderExcluir
  2. . Kaká querida, seja bem vinda, vc faz falta! Meus mais sinceros sentimentos pela perda da avózinha, sinta-se abraçada e conforte seu marido.
    . Meus parabénsssssssss futura maminhaaaaaa, que linda notícia, mesmo q seu blog passe a contar essa sua nova rotina estarei aqui para acompanhar, como fiz com a Jéssica Araújo, vc a conhece? Está prestes a dar a luz a pequena Laura.
    . Comentário do celular, de digitação mais precária, por isso mais curtinho.
    . Beijinhos mil.
    . Tenha um excelente domingo pq amanhã, dizem, finalmente começa o ano.
    . Fique com DEUS, vc, toda sua família e amigos queridos!

    ResponderExcluir
  3. Kaká amiga que noticia boaaaaa! Parabéns!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.