sábado, 23 de outubro de 2010

Sabadão


Ola ... Sabadao .... Descanso total ... kkk ... bom hj foi um pouco corridinho pra mim, mas eu adoro esta vida ...

E ai o que vcs estão fazendo neste sabado? Estão comendo certinho?

Eu estou super leve e light , nao comi nada fora do normal, comida regradinha e quero continuar assim ...

Ontem fui na academia , hidro mais musculação ... Caramba o professor da hidro pegou pessadão , hj tive que tomar ate remedio pra dor muscular, engraçado como a gente pensa que na agua é mais tranquilo os exercicios, apesar dos esforços né , ontem fizemos localizadas , minha virilha ficou doendo hj por isto ja tomei o remedio, ainda doi um pouco mas bem menos.

Hj me pesei , mas me recuso a postar aqui qual é o meu peso ... to beirando a casa do 55 ... amanah me peso novamente se tiver eliminado mais alguma coisa coloco aqui , por isto quero ficar light hj .

Ate comida fiz em casa hj, olha isto é raro sabado é dia de comer coisas diferentes (mais caloricas) .
Esta foto acima tirei agora pouco aqui na doceria ...
Hj fui colocar um short (bermuda) que fazia um tempo que nao colocava, ela ficava um pouco apertada na cintura e nas coxas , mas hj qd coloquei ficou larga na cintura (ficava mostrando toda hora a calçinha) e na coxa ficou mega apertada , mas muito msm , ate meu marido olhou e falou nossa como ta apertada na coxa , ou seja apesar de nao da pra ver a olho nu a diferença das minhas coxas, que nao estao definidas (pq demora alguns meses para isto) nas roupas ja vejo total diferença , se vcs notarem na foto , a lateral da coxa ta um pouco definidinha ...adoroooooooooooooooooooo ...
Bom vou indo quero visitar vcs ...
Um lindo sabado a todas ...
Bjus !!!

4 comentários:

  1. . Kaká querida, por conta do meu niver não estou nada regradinha mas a partir de segunda quero estar como vc, bem determinada.
    . Roupa larga é como propaganda do mastercard, risos: não tem preço! Minha mãe falava que minhas calças estavam horríveis, eu amava, risos.
    . Retribuição de visita pelo celular, perdoe os erros.
    . Amiga querida! Não tenho palavras para retribuir tanto carinho recebido ontem, foi o segundo aniversário que mais gostei na vida.
    . A noite reuni família (de casa) mesmo e 4 casais amigos, foi maravilhoso, com bolo e pizza, aiai, mas o encontro foi tão bom que valeu ter caído nestas tentações!
    . Ganhei presentes, fotografei com os amigos/família e os presentes, agora não sei se coloco tudo de uma vez no blog ou se divido ao longo das cinco postagens da semana, o que vc acha?
    . Excelente final de semana.
    . Beijinhos mil.
    . Fique sempre com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Aiii que linda...adorei a foto ;)
    Peso maravilhoso!
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. kakáá, que bommmmmmmmmm!! tá definida, vai arrasar no verão!!!
    beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Olá Kaka, bora definir!!
    Deixa queimar , deixa queimar rsrs

    Vai ficar mais lindona, com certeza!!

    bjinhus

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.