sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Vou ou não vou trabalhar na segunda ? Eis a questão.


Fotinhas tiradas agora de manha . obrigada pelos elogios ...
Bom dia meninas , sexta feira , feriado prolongado e eu ainda nao sei se vou trabalhar na segunda , ve se pode ... Aqui é assim a gente fica sabendo no ultimo dia , na ultima hora . Olha que tentei saber , mas nao deu certo . Imaginem como estou anciosa , a casa da praia ta liberada , só falta saber se traalho ou nao , mas eu acho que de qualquer maneira , eu vou descer pra praia , msm que tenha que voltar no domingo .
Mas mudando de assunto , pq ontem ja fiquei bem nervosa com este caso.
Minha alimentação está super feita , os exercicios ontem não fiz , quarta e ontem sem eles, mas hj eu faço, ontem realmente eu nao tinha condições pra fazer , fui no treinamento de mesaria , ooo coisinha chata, ja estou cansada de saber como funciona .
Cheguei as 21 e tanto, morrendo de calor , afff ... entrei na net retribui alguns comentarios e fui deitar , apaguei , ou melhor desmaiei.
Bom meninas vou indo ... tenho muitas coisas pra fazer ..bjus

4 comentários:

  1. olha so que linda... usando listras... naum e qualquer uma que pode....rsrsrs... vá a praia ...rsrsrs..perca tempo naum ...bjoks

    ResponderExcluir
  2. Menina que xikeza de frente de lado ....olha o corpinho !!!!
    Ai tomara que de certo e vcs tenham um bom fim de semana !bjim

    ResponderExcluir
  3. Aqui tbm! Só lá para as 17 horas a gente fica sabendo e o resultado foi, Sim. Trabalho segunda e agora estou aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, como estão as coisas?? Muito serviço? Eu tô quase ficando doida no meu. As fotos ficara linds, realmente é mto bom receber elogios,dá um up na auto estima né!! Beijussss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.