segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dia perfeitinho mais uma vez ... heee


Ola moçada ... Olha a hora que estou entrando ... No serviço como eu disse ontem já sabia que nao ia conseguir entrar , correria e ainda a net ta horrivel . e tb nao teria tempo pra entrar .
Meu dia foi perfeitinho novamente , to fazendo cha de gengibre, huuu adoro ...
Fiz minha bike ergometrica, meus abdominais, e fui pra minha mae tomar banho, ve se pode a agua aqui acabou e tive que ir la tomar ...
To esperando meu marido chegar , e ir la com ele pra ele tb tomar se a agua nao chegar ate la .
Regras cumpridas hj .
* Linhaça - OK
* Chá verde - OK
* creme celulite - OK
* Bike ergometrica - OK
* abdominais - OK
Ou seja tudo ok ... muita agua, frutas , legumes ... chas ... tudo de bom ...
Meninas vou visitar vcs ..bjus

5 comentários:

  1. Kaka querida...que seu dia seja lindo, iluminado e bem light!! bjusss

    ResponderExcluir
  2. ahhhh e bom neh ... quando fazemos tudo direitinho ....rsrsrs.. linda foto... bjoks

    ResponderExcluir
  3. Aiiii... com esse frio, me sinto uma baita guerreira em consumir frutas e beber água.
    Mas vamos firmes!!!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. que delicia conseguir cumprir os deveres! é uma sensaçao deliciosa! valeu pela força lá no meu cantinho! que seu dia seja super light!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.