quinta-feira, 6 de maio de 2010

Que susto !!!

Ai meninas ontem levei o maior susto ...

Tava eu saindo com o meu carro da garagem, veio um carro desgovernado e bateu em mim, deu uma pancada tao forte que meu caro girou, e foi arrastado.

Detalhe antes de bater no meu, ele bateu em 2 no quarteirão anterior. Era um fusca . e acredita que ele fugiu, meu marido pegou o carro e foi atras mas nao achou , ele tava muito rapido, bateu em 3 e o carro nao parou .

Graças a Deus eu estou bem, na hora foi uma pancada muito forte, eu ate acordei meia dolorida .

Fazer o que agora vamos ter que arcar com o prejuizo sozinhos.

Pegou o parachoque, ele entrou pra dentre, meu marido ate pucou um pouco pois tava pegando no pneu, mas ficou todo ralado, acho que vamos ter que trocar.

Bom é isso, hj passei o dia nao acreditnado que isto aconteceu, afinal tava saindo da garagem, nao da pra acreditar, dirijo prestando atenção em tudo e vem um filha da puta no minimo bebado e bate na gente... affffffffffffff ....

Bom meninas vou dormir , to exausta ...

Beijão !!!

2 comentários:

  1. Oi Kaká...
    Estou voltando com o blog e colocando as visitas em dia...
    Olha... me identifiquei com o seu post hoje... Um vez um cara bateu e saiu rasgando tudo na lateral do meu carro... e fugiu claro!! Detalhe... estava um toró danado, a noite, e o meu carro estava estacionado... soube do acontecido por testemunhas... imagine só?
    Recentemente numa rua muito alagada, numa chuva torrencial, o meu carro não freou e bateu em uma maluca que corria em uma rua nessas condições... acabei de pegar o carro depois de 16 dias de concerto... ehhhhh dor de cabeça, né??
    E inacreditável como qq irresponsável consegue tirar a carteira hoje em dia... deveriam aumentar para 21 anos a idade de tirar a habilitação... enfim...
    Graças a Deus não houve nada contigo... só danos materiais... corremos atrás, não é??
    Fique com Deus!!
    Beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. que coisa em ... ainda bem vc esta bem ... credu... mas ve se na vizinhança alguem tem câmera na porta... pra ve se axa a placa da pessoa.... bjos... boa sorte

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.