domingo, 9 de maio de 2010

Boa Semana !!!




Oi meninas,


Como passaram o dia das maes?


Apesar de nao ser mae ainda, foi um dia otimo, levamos minha mae pra almoçar fora, ela adorou ..


Ontem a festinha foi legal, depois passamos na casa de um primo do meu marido, eles são bem animados, rimos muito.


Uma nova semana começa , e vamos fazer o que nao podemos fazer na passada.


Esta semana pretendo fazer exercicios, pois na semana passada nao fiz .


To passando rapidinho, to indo dormir ...


Estas fotos tirei neste final de semana... Amanha coloco mais.


Bjus

5 comentários:

  1. Oi Kaká... como vai meu bem??
    Que bom que o seu dia das mães foi legal...
    Minha mãe tá tão longe de mim... que tristeeee... :(
    Mas é isso aí...
    Preciso de um pouco da sua determinação... escorreguei o final de semana inteiroooooooo... aiiiii Deus!!
    Tenha uma ótima semana!!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Oi Kaká linda!!
    Estar perto da mãe é smepre bom né?

    Tá lindona nas fotos

    Eu preciso recomeçar pq o findi foi um horror em questão de alimentação aff
    Mas não desistooo rs
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oiiii que lindas suas fotos hem!!!
    Deve ser ótimo estar magrinha...eu também vou..kkkkk convencida né!!
    Ah, sobre ficar longe do marido, é
    T E R R I V E L...
    Nunca tinha ficado...mas é por uma boa causa né...
    bjs pra ti

    ResponderExcluir
  4. oiee..
    ai q fofas as fotos...
    e como foi de findi na ra? tranquilo? rsss

    bjinho
    boa semana

    ResponderExcluir
  5. linda as fotos flor adorei e obrigada ja estou te seguindo tb.
    E vou te linkar em meu blog.
    beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.