domingo, 21 de fevereiro de 2010

Um Domingo Light a Todas !!!


Bom Dia queridas ... Como passaram o SABADO ?
O meu mais uma vez foi perfeitooooooo ... RA / Exercicio / e nada de coisas caloricas ...
Fiz um almoço maravilhoso , totalmente saudavel ... Descansei muitooooooooooo ... Mente / Corpo .
Hoje pretendo seguir certinha novamente ... To querendo muitoooo andar de bike, mas meu marido fica inventando desculpas , vamos ver se até a noite depois que ele sair da doceria ele nao me chamar pra ir no parque andar .. eu faço bike ergometrica msm .
Minha balança acabou a bateria , só vou comprar durante a semana, então vou ficar uns dias sem me pesar ... Mas qd pesar sei que os resultados vão ser maravilhosos...
Rumo aos 55 kgssssssssssssssssssssssss ...
Bom vou indo agora preciso ver o que vou fazer de almoço ...
Ia me esquecendo , postei as fotos pra vcs compararem ... a 1ª estou com 52 kg um ano atras ... a 2ª estou com 57 kg ... Olha a barriguinha ... kkk
Bjus
Bjuss

5 comentários:

  1. Oi lindona
    isso mesmo, bora se exercitar
    já já vc volta a ter esse corpicho, vamos combinar q não falta muito né?
    tá lindona!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. teu marido pode arrumar desculpas, mas você nao! hehehe Uma semana super light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  3. hauahuahauhauah
    voocê tah linda e reclama de barriga cheia viu? :/

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. A barriguinha se destaca logo, né? É uma droga mesmo, fazer o q? Vamos malhar!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga vc está bem, agora é correr atrás para chegar no seu objetivo e sentir-se bem. Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.