sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval ... Praia... Amoooo !!!

Bom Dia meninas ... Sexta Feira ... Fim de Semana ... Carnaval ... Feriado Prolongado ... Carnaval ... PRAIAAAAAAAAAAAA ....

Calor ... Sol ... Mar ... ADOROOOOOOOOOO ...

Hoje acordei melhor só pelo fato de ir viajar ...

Infelizmente não consegui chegar na minha meta de 55 kg e nem de 56 ... me pesei hoje estou com 57,7 kg ...

Não aguento mais ficar na casa dos 57 ... Tava falando com a minha amiga Renata sobre isso ...

No carnaval de 2009 estava com 52 kg ... Neste carnaval estou com 57 ... 5 KILOS A MAISSSSSSSSSSS .... Socorroooooooooo ...

Depois que voltar do carnaval vou colocar uma foto de 2009 e 2010 pra comparar ...

No meu aniversário em abril/2009 estava com os 52 ... estava com um corpo lindo , pelo menos eu acho , tudo caia bem e não sobrava nada, só a barriga que me incomodava, mas nada como encomoda agora.

Neste ano quero estar novamente com 52 em abril . E vou batalhar pra isso viu.

Neste feriado vou continuar com a minha alimentação e se tudo der certo hoje msm volto pros exercicios... a noite lá na praia quero fazer uma caminhada em beiramar ...

Hoje cedo em jejum tomei o meu LIMAO COM AGUA MORNA ... Meu café da manha foi ótimo, e meu lanche tb ... agora no almoço vou ver se como um lanche natural, ou vou almoçar na minha mãe ainda nao sei .

Meninas vcs já ouviram falar na RAÇÃO HUMANA né. Muitas aqui tomam né ... Uma vez falando com uma amiga que usa, fui procurar aqui pra comprar mas não achei , até desisti ... Outra coisa que nao me agradava muito era que tinha ouvido falar que o gosto e cheiro eram estranhos...

Mas ontem a minha cunhada comprou, eu fui cheirar pra ver se era ruim, pra mim pareceu de amendoim ... kkk ... o gosto meu marido experimentou e falou que da pra comer sim.

Então falei pra ele comprar pra mim ... Na janta antes de viajar vou fazer uma vitamina e colocar a ração pra ver, isso se meu marido não esquecer de comprar pra mim ... ai aproveito e já levo pra praia né ...

Se alguem tiver usando me fale se estão sentindo a diferença.

Quero muito que está viagem seja perfeita ... Alimentação , exercicios, diversão e assim vai ...

Vamos levar o notebook, então lá eu posto como esta sendo pra vcs.

Bom to indo almoçar ... não sei ainda ao certo o que vou comer, mas sei que vai ser leve ... Vou comer pra sobreviver e não sobreviver pra comer ....

Meninas estou sentindo falta de vãrias meninas aqui, cade vcs? Antes recebia varias comentarios todos os dias, agora não mais ...

Beijoss!!!

3 comentários:

  1. Amiga boa viagem viu, se cuida e aproveita mtoooo..
    Beijus

    ResponderExcluir
  2. to com uma saudade de praia, pena que agora, praia só ano que vem heheh um carnaval maravilhoso e light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oiee.. Nossa, adorei seu blog!!! Não pude deixar de comentar..!!! Sucesso pra você..!!!
    Depois dá uma passadinha no meu....
    Estou te seguindo!!
    ;}
    Um beijo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.