quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

1º Dia da OPERAÇÃO RADICAL ...

Bom dia meninas,

Hoje começa a OPERAÇÃO RADICAL: PRÉ FESTAS 2009 !!!

Vcs devem estar se perguntando o que é isto né ... Pois bem vou explicar ...

Como estamos em dezembro, e dezembro é muitoooo complicado de seguir uma reeducação alimentar certinha, eu e a Renata do blog, www.renatanovafase.blogspot.com resolvemos ser radicais pra eliminar alguns quilinhos até o natal ... Vcs devem pensar nossa já estão magras !
Exatamente já estamos magrinhas, porem cada uma de nos tem uma meta a seguir, eu quero ficar sempre entre 54 e 55 kilos, nestes ultimos dias engordei, é só eu relachar um pouco nos exercicios e na comida que engordo, é ai que esta o perigo ... Eu por exemplo estou com 56,8 kg ... Quero chegar nos 55 e manter ...

Talvez vcs pensem nossa são poucos quilos a serem eliminados , vai ser facil.... Ai que ta , os ultimos kilos é uma torturaaaaaaaaaaaaaa ... manda-los embora ... São teimosos...

Por isso esta OPERAÇÃO RADICAL, qd eu e a Renata resolvemos fazer a REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, que por coincidencia foi no msm dia , e ainda nao nos conhecimos , cortamos tudo, ou seja, doces, frituras, salgadinhos, etc, só comiamos coisas leves e saudaveis, e foi assim que conseguimos emagrecer, aprendendo a comer coisas boas pra nossa saude ...

Só que qd se fala em manter o peso, ai complica pq como sabemos que ja estamos magras, ficamos relaxadas, isso é um grande risco ....

Combinamos então de fazer esta OPERAÇÃO, pois nas festas de natal e ano novo, sabemos que vamos comer um pouco a mais, então queremos chegar la empecavéis ...

Alguns dados desta operação:



OPERAÇÃO RADICAL: PRÉ FESTAS 2009






Inicio: 02/12
Final: 20/12


Dias de pesagem ( este é o dia que eu vou me pesar, a Renata vai se pesar em outro dia)
* 06/12

* 13/12

* 20/12



Regras

* Fazer exercicios dia sim dia não pelo menos. Se não der pra ser completo, pelo menos 30 minutos de caminhada na rua. (esta regra cabe somente a mim, a Renata é 3 vezes por semana)

* Alimentos mais caloricos, somente no sabado e no domingo. Um alimento p/ dia e com moderação.

* De sobremesa gelatina ou frutas, unicas permitidas.

* 2 frutas p/ dia, no minimo. Pode ser em sucos ou vitaminas.

* 2 legumes e/ou verdura p/ dia.

* agua no minimo 2 litros p/ dia.

* Consumir linhaça todos os dias.

Então foi dada a largada, agora é só se comportar ... todos os dias vou programar a minha alimentação e colocar aqui, conforme eu for comendo eu vou colocando se comi o que programei ou não. Qd eu der um OK é que comi certinho.

Hoje a noite tb vou tirar as minhas medidas, pra depois conferir.

___________________________________________________________

1º Dia ...


07:50 Café da manha: 01 copo de vitamina de abacate com leite desnatado e 01 colher de sopa de linhaça. OK


10:30 Lanche: 01 banana + 01 ameixa preta pequena. OK


12:20 Almoço: Salada de alface e tomate + 01 hamburger light de peito de peru grelhado + 01 copo de suco de beterraba natural (acrescentei). OK


15:30 Lanche: Iogurte caseiro de uva com granola e aveia + 01 ameixa preta pequena. (dispensei o suco de beterraba,que tinha falado, tava cheia). OK


18:30 = comi 01 pedaço de massa crua de esfiha, tava fazendo e tinha que experimentar. (acrescentei). OK

19:20 Janta: Uma porção de pure de batata + salada de pepino e tomate (troquei pelo alface que tinha dito) + 02 colheres de abobrinha refogada (acrescentei) + 01 copo de suco light.OK


21:30 Ceia: 01 Pouquinho de mingau de leite em pó desnatado com fubá. OK



Agua: + de 2 litros OK


Exercicios: 30 minutos de aerobico + abdominais. NÃO FIZ.


Chá verde: 01 xicara. NÃO BEBI


BJUS

2 comentários:

  1. Vamos com tudo amigaaaaaaaaaaaa!!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Olá kaka!!!
    saudades!!!
    Q legal a idéia da operação p´re-festas!!!
    Amei!!!!
    Te desejo tudo de bom,e muito êxito!!!
    Até mais,e vamos nessa!!!!
    bjus

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.