quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Hoje estou bem melhor ...



Nossa meninas ,

Vcs viram?
A Anta aqui fez o post de ontem e nao publicou, ai qd foi agora a tarde me dei conta que ninguem tinha comentado, pq recebo os comentarios no meu email, fui olhar e vi que nao publiquei ... kkkkkkkkk

Mas já publiquei, o post é simples só com uma receita do pudim light, pois ontem nao queria nem falar e nem escrever muito.

Também ontem tava muito mal ... Depre me pegou geral ... Tava cansada de tantos problemas em minha volta... Me considero muito forte, nao gosto que ninguem saiba das coisas que andam acontecendo , em excessoes de algumas amigas, mas prefiro ser discreta ...
Mas ontem a tarde parece que tudo começou a mudar ...
Primeiro resolvi pegar meu livro de MINUTOS DE LUZ ... Abri exatamente nesta página:
PROBLEMAS
As dificuldades encontradas dentro e fora de você são fator de desenvolvimento do seu espirito de perseverança.
Jamais desanime nas tarefas do bem.
As vezes você pensa estar desamparado, esquecido pelos espiritos da luz. Não é o que acontece, nos trechos mais dificieis da existencia, se nos faltasse o amparo do alto, fracassariamos no primeiro lance.
Os problemas acontecem para que vc inclusive possa conquistas o merito e a alegria de ter sabido perseverar.
Não desanime. Na hora certa a luz vai brilhar.
Lindo né ... Fiquei super motivada com este texto, porem continuei triste...
Qd foi a noite fiquei sabendo de algo que me deixou muito feliz ... Ou seja de 100% dos meus problemas 40% está resolvido ... Parece que tudo vai melhorar a partir de agora ... Estou muito esperançosa ...
Meu sogro pra comemorar comprou pizza pra janta .. resultado comi 4 pedaços : 3 de camarão e 1 de mussarela ... Mas nao me senti cheia demais nao, afinal comi certinho durante o dia e ainda fiz meus exercicios ...
Amanha se Deus quiser mais 40 % dos problemas vão se resolver ... Tenho muita fé que vai dar tudo certo ... Creio no meu Senhor Jesus Cristo ...
Hoje até agora minha alimentação ta toda ok... espero continuar assim ...
Saindo daqui vou correndo pra casa fazer exercicios , pois tenho medica as 19:30 ... e depois vou ter que ir fazer umas compras de bebidas pra doceria ... entao tenho que fazer exercicios antes da medica, senao depois fico cansada e nao faço nada ...
Vou até fechar a doceria mais cedo hoje...
Meninas vou indo .. bjus

2 comentários:

  1. Oiii Kaka..
    pois é, problemas todos tem. É uma pena que quando eles aparecem, não consigamos fazer de conta que não é nada. E NOS deixamos abater... Sei pois de vez em quando isso acontece comigo!!
    Mas que bom que estão se resolvendo... fico feliz
    beijos pra você...

    ResponderExcluir
  2. Amiga com fé td vai resolver.. Tô torcendo por você! Beijão e se cuida!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.