terça-feira, 25 de agosto de 2009

Nova Fase !!!


Oi meus amores,

Nossa que saudade de vocês...

Ta super corrido pra mim, pois como vocês sabem sou uma das moderadoras do blog EM BUSCA DO CORPO IDEAL, que é um sucesso com os nossos desafios....

Em falar em desafio, as inscrições estão abertas para o DESAFIO SETEMBRO, quem quiser participar é só entrar no blog http://www.embuscadocorpoideal.wordpress.com/ Será um prazer ter cada uma de vocês no nosso desafio...

Bom, como vocês viram renovei todo o meu blog, tirei todas as postagens antigas, fiz uma faxina... Quero tudo novo...

Meninas semana passada completei 1 ano de reeducação alimentar, e logico 1 ano de puro sucesso, mas tudo isso devo a vocês que me deram sempre muita força pra continuar nesta batalha, houve varios obstaculos, mas consegui passar por todos...com a ajuda de vocês...Parabéns pra mim e parabéns pra vcs tb...

Bom desde dia 01/08 voltei com tudo pra minha RA, fiquei meia afastada por alguns motivos, estes motivos me fizeram engordar 4 kilos, mas ja estão indo embora...

Estou me exercitando quase todos os dias, se nao consigo todos os dias faço dia sim dia não, mais os abdominais...

Olha e estou amando estou me sentindo muitooooo bem, meu marido se exercita comigo e isso é maravilhoso.

Estou anotando tudo que como, e vou apartir de hoje compartilhar com vocês também...

Hoje vou postar aqui o meu dia de ontem, sempre vai ser assim, vou postar referente o dia que já passou... e quero que vcs comentem o que acharam, por favor me ajudemmmmm...

Mais tarde vou colocar uma foto atualizada minha e uma foto de como eu era... Assim as meninas que ainda nao me conhecem fica me conhecendo um pouco...

Bom vamos lá ao meu cardapio do dia



24/08 - Segunda Feira

8:10 café da manha: 02 torradas + 01 actimel

10:10 Lanche: 01 yakult

12:20 Almoço: 01 porção de macarrao ao forno (bem calorico mas comi um pedaço só, fica igual uma lasanha) + 01 copo de suco light + 1/2 tablete de chocolate 50% cacau (amargo)

15:30 Lanche: 01 iogurte integral com 1 colher grande de sopa de granola.

18:30 Lanche: 01 maça

20:30 Janta: salada de pepino, tomate, alface e cebola + 01 fatia de apresuntado + 01 ovo puro mexido

21:30 : alguns pedaçinhos de chocolate amargo + mingau de leite em pó com fubá (bem pouquinho).

2 litros de agua
1/2 litro chá verde
Não fiz exercicios


Bom é isso queridas, o que vcs acham do meu cardapio, por favor quem quiser comentar agradeço... Amanha eu volto com o cardapio de hoje...

Bjus

Um comentário:

  1. Oi lindonaaaaaaaaaaaa, Dona M . é a Dona Menstruaçãooooooooooooo! hahahaahha :) to parecendo uma baleiazinha de tanta barriga !!! :) um lindoo dia perfeitinho pra ti !!! beijuuuu

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita.